curta - Talarico

2.4K 151 17
                                    

- novamente, descupa pelos erros de português e eu coloco vírgula onde meu coração manda.

- se a fala do personagem estiver "assim" é porque ele está falando na língua dele, ou que não seja em português! :]

- AU (cellbit híbrido gato)

-----+-----

Quando Cellbit e Roier brigaram, o felino tinha recebi uma mensagem bem suspeita de seu amigo, Quackity, mas nunca chegou a comentar aquilo... Bom, até uma noite de jogos em família...

- certo, Cellbo! - forever diz já pensando no que iria pergunta para o gato. - É verdade que você já recebeu um "oi sumida"? - como forever sabia daquilo? Um bom fofoqueiro nunca revela seus segredos.

- ahn... Sim, já recebi - Cellbit fala na maior tranquilidade, fazendo todos da roda ficarem de boca aberta e começarem a pergunta quem foi - Quackity, quando eu e o Roier estávamos brigados... - o felino responde fazendo todos ficarem ainda mais de boca aberta.

- " aquele filho da puta te mandou mensagem depois da nossa briga?! " - Roier olha para o marido um tanto irritado - "porque nunca me falou antes! "

- Ahn... Eu tinha esquecido, nem dei bola pra mensagem. - diz olhando para o marido.

E bom... Depois disso toda vez que Quackity chegava perto de Cellbit, um certo guapito dava um jeito de tirar o seu gatinho de perto do pato, que ficava confuso e meio puto por aquilo. E cellbit nem contráriava o marido, apenas deixava ser arrastado.

---

Ta bem meia boca, mas é apenas para não ficar sem postar nada, espero que tenham gostado!

Peçam shipps pra eu fazer!!! (PFVR! EU TO SEM CRIATIVIDADE)

Ou apenas um acontecimento que você queira vêr :>

É isso, até a próxima

CURTAS - qsmp Onde histórias criam vida. Descubra agora