curta - Amigos

1.4K 96 15
                                    

- novamente, descupa pelos erros de português e eu coloco vírgula onde meu coração manda.

- se a fala do personagem estiver "assim" é porque ele está falando na língua dele, ou que não seja em português! :]

Pedidos aqui ->

NÃO É SHIPP, APENAS UMA AMIZADE!!!!!!!!

- Se passa quando forever ainda queria o Philza.

Era pra eu postar ontem isso, mas acabei esquecendo. Então... Boa leitura!

-----+-----

— Oi Luuh! Oi Chay! - Richarlyson veio correndo em direção aos irmãos mais velhos, e, melhores amigos.

— "Oi Richas!" - Tallulah disse animada, parando de tocar flauta apenas para acenar para o irmão mais novo.

— "Oi Richarlyson! O que veio fazer aqui? " - Chayenne falou logo em seguida, parando de treinar. — "você não disse que ia passar o dia com o Quackyti?"

— "então mano, o meu pai forever me roubou do pa Quackyti, por que ele quer paquerar o seu pai, ai ele precisa de mim pra ter uma descupa pra vir aqui. " - Richarlyson falava enquanto sentava do lado da irmão, Tallulah.

— "o tio forever ainda não desistiu do vovô Philza? " - Tallulah pergunta, vendo Richas negar com a cabeça.

— "seu pai se ferrou hojê" - a atenção dos dois dragãozinhos vão para Chayenne, que sentou no chão também, limpando a espada.

— "Por que? " - O brasileiro pergunta, vendo Chay parar de limpar a espada.

— "por que meu pai missa chegou de viagem. " - fala sorrindo.

— "mentira! Sério!? " - antes mesmo de Chay ter capacidade de responder, Forever pegou Richarlyson no colo e começou a falar rápido que tava na hora de ir embora.

Missa vinha correndo até ele puto.
Com Phil atrás falando que não precisava daquilo.

— "Tchau Richas! " - Tallulah e Chayenne falaram juntos, vendo Forever se teleportar com Richas no colo.

— "merda, na próxima ele vai ver! " - missa fala parando de correr, e Phil vai até ele tentando o acalma.

— "acho que vamos ficar um tempinho sem ver o Richas... " - Tallulah comenta, vendo Chayenne concorda.

-----+-----

Opa! Espero que tenham gostado, até a próxima!

CURTAS - qsmp Onde histórias criam vida. Descubra agora