como tudo começou

32 0 0
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Esta fanfic que trago é uma fanfic que criei na época da pandemia, e por motivos pessoais eu parei de postá-la, mas as pessoas gostavam dela, então esse ano tentarei trazê-la de volta e farei algumas revisões, corrigindo seu curso e conferindo erros ortográficos, espero que gostem e sejam bem-vindos a esta história.

Midoriya

Como muitos devem saber, sou Midoriya Izuku, acabo de fazer 18 anos e desde então tudo virou uma loucura, primeiro: fui notado pelo meu maior ídolo e maior herói do mundo, All Might, segundo: por meio dele ganhei minha individualidade, terceiro mas não menos importante:  estou agora cursando na mais  prestigiada universidade formadora de heróis U.A.

Ontem foi meu primeiro dia de aula e tudo foi incrível, acho que é a primeira vez que minha vida vai tão bem, pois nem sempre fui sortudo. Nascido e criado em um mundo dominado por individualidades ou dons, como preferir, eu tive a sorte no azar de nascer sem nenhum poder, e eu sendo uma criança que na época almejava me tornar um herói para salvar as pessoas com um sorriso no rosto, parei de sorrir com a notícia de que eu nunca teria uma individualidade, se as coisas tivessem acabado por aqui....

Desde que descobri ser um quirkless, nome dado aos sem individualidades, minha vida foi de ladeira abaixo, comecei a sofrer bullying de meus colegas, incluindo meu "melhor amigo" Kacchan, e os adultos não se importavam o suficiente para intervir.

Desde então eles vieram me humilhando e me agredindo, verbal ou fisicamente, não importa, as duas formas machucam iguais . Lembro de chegar em casa todo machucado e sempre fazendo o possível para não preocupar minha mãe, então escondia tudo com sorrisos enquanto a observava se afundar em depressão por minha causa, ela se culpava por eu ter nascido sem uma individualidade, e até pouco tempo atrás eu também me culpava todas as noites e caía em lágrimas, até que em um dia específico eu esbarrei com meu ídolo, a única pessoa do mundo que poderia me dizer o que eu tanto queria ouvir, mas a resposta... claro que não foi a que eu esperava.

"uma pessoa sem individualidade não pode se tornar um herói, é perigoso meu jovem, desista".

Aquelas simples palavras do All Might me trouxeram de volta a realidade, era óbvio que a resposta seria não, afinal sou um inútil, assim eu pensava, eu cogitei desistir, mas ao ver Kacchan correr perigo... parti para cima do vilão imprudentemente, eu sei, era tolice, mas All Might disse que eu era digno de seu poder e me ofereceu sua individualidade.

O resto imagino que todos conhecem, bom... eu devia estar feliz com tudo isso não é mesmo?? Mas não estou, o por quê? Eu não sei, sinto que algo está constantemente errado na minha vida e não sei ao certo dizer oque é, sinto um vazio enorme dentro de mim e não consigo preenche-lo, como se faltasse algo muito importante ou que esse não fosse meu lugar, posso estar muito enganado, ou quero acreditar que estou.

Hoje é meu segundo dia de aula e sinceramente espero que corra tudo bem por aqui, fiz dois amigos, é pouco, mas para quem nunca teve nenhum... é um bom começo.

~time skip~

Finalmente a aula havia terminado, estou tão exausto, acabei de retirar meu uniforme de herói, pois foi uma aula prática com o All Might, onde tive que lutar contra o Kacchan, honestamente eu tenho quase certeza de que ele quis me matar, ele estava irritado porque acha que eu o enganei a vida toda escondendo minha individualidade para zombar dele mais tarde, quem dera Kacchan, ter individualidade teria me poupado de suas surras, não acha? isso não faz sentido algum Kacchan, fiquei tão distraído que mal senti o cutucão no meu ombro.

With other eyes  Onde histórias criam vida. Descubra agora