devo me render?

14 0 0
                                    

Midoriya

Estou preso no banheiro já fazem 15 minutos, estou finalmente me acalmando, talvez tenha sido apenas uma crise de pânico pós-traumática, posso ter alucinado apenas, eu estou bem, eu irei voltar a minha antiga rotina em breve, isso... isso, é apenas isso, certo? Escuto alguém bater na porta, reconheço a pessoa pelo... pelo que? Cheiro? Parecia ser o Kaminari-san batendo na porta, pelo visto já me acharam, digo que estou bem e peço um 1 minuto para sair, jogo os cacos de vidro do espelho no lixo, lavo minhas mãos que haviam pequenas manchas sangue, mas onde estão os cortes? foram pequenos por isso não aparecem? deve ser, quando acabo tudo eu abro a porta e dou de cara com todos os meus "amigos" que estavam na mesa comigo.

Yaoyoruzu- Midoriya-san, tudo bem? ficamos preocupados depois que você saiu correndo - não posso culpá-los, mas não é um bom momento para virem me ver - se não estiver se sentindo bem pode ir à enfermaria, avisamos o professor de que está se sentindo mal.

- obrigado por se preocuparem pessoal, eu estou bem, só me senti um pouco enjoado e corri para o banheiro, me desculpe por causar problemas a vocês - espero que não tenham escutado o vidro se quebrando.

Tsuyu- não é um problema para nós Midoriya-chan, gero - falou pra mim a sapinha apoiando um dedo no queixo.

Depois desse episódio do banheiro voltamos pra sala porque o intervalo tinha acabado, me sentei no meu lugar, hoje não haveria aula prática e sim aula teórica sobre heróis, minha cabeça dói muito, então apenas faço minhas anotações necessárias e deito a cabeça na mesa, meus ouvidos estão muito sensíveis ou essas pessoas falam alto assim mesmo? isso já está me deixando bastante incomodado, as aulas parecem que não tem fim, só quero ir pra casa e descansar, chega de pessoas por hoje.

~time skip~

Mineta- ESTAMOS LIVRESSS-  a aula finalmente acabou e eu posso ir para casa, Mineta se empolga e começa a falar muito alto ao meu lado, fecho a cara com o barulho e ele percebe, abaixando seu tom de voz, saio da sala meio irritadiço e ainda bem que ninguém veio comigo, prefiro ficar sozinho hoje, quase chegando no portão escuto All Might me gritando pra esperar, sinto muito All Might, fica para outro dia, apenas ignoro e vou pra casa, chegando nela eu entro e tranco a porta, minha mãe trabalha em turnos revezados, pois é enfermeira, hoje ela trabalha no turno da noite, só verei ela amanhã de manhã, vou para o meu quarto não querendo saber de comer e fecho a porta, repentinamente me sinto muito cansado e me jogo na cama adormecendo.

Acordo sobressaltado por volta das 23h e opto por tomar um banho, de banho tomado eu vou na cozinha em busca de comida, não estou com fome mas isso não significa que devo ficar sem comer.

Pego de tudo um pouco na geladeira, minha mãe deixou preparado para mim um hambúrguer delicioso, o esquento no microondas e coloco num prato e ponho à mesa, assim que coloco um pedaço na boca, sinto um gosto amargo, imediatamente eu corro pra pia e cuspo aquele pedaço, eu me desespero e começo a testar o que posso e não posso comer, tentei leite, vomitei, arroz, péssima ideia, eu podia ao menos tomar a água que pelo menos consegui tomar no hospital, e realmente isso tinha um "gosto" descente, mas porque o resto não?

Tentei café e ele parecia normal também, mas eu não posso viver de café e água, corro para o meu quarto e me tranco lá, começo a ficar ansioso então começo a puxar meus cabelos, minha respiração fica irregular e começo a ofegar, até que naquele momento o mesmo cheiro do refeitório impregna meu quarto, percebo que minha janela está aberta, com uma coragem irreconhecível, pulo minha janela e busco a fonte do que me tanto atrai.

Eu não sabia aonde eu estava me metendo, corri a uma velocidade incrível até um beco próximo da minha casa, ao adentrar lá eu fico abismado com o que vi, era apenas uma gangue de ladrões, aparentemente entre seus 18-19 anos, intimidando um jovem que parecia ser de menor ainda, haviam quatro deles, um deles percebeu minha presença.

With other eyes  Onde histórias criam vida. Descubra agora