o que há de errado comigo?

13 0 0
                                    


Em um quarto de hospital, havia um jovem rapaz que sofreu um acidente terrível e teve um transplante realizado as pressas sem que ele soubesse ou pudesse se opor, agora ele apenas está se recuperando, os médicos agora estão esperando que esse jovem acorde para fazer os exames finais.

Midoriya

Aos poucos me sinto despertando, ouço algumas vozes desconhecidas, apenas uma delas eu reconheço, era minha mãe, então eu ainda estou vivo...  abro meus olhos lentamente e avisto um médico e uma enfermeira conversando com minha mãe, quando ela percebe que estou a olhando, a mesma vem até mim chorando.

Inko- Izuku querido, ainda bem que você acordou, mamãe ficou tão preocupada, quando soube do seu acidente eu fiquei horrorizada, me diga, o que foi que aconteceu?- eu não entendi muito bem o porquê de estar em um hospital, mas minhas dúvidas se foram quando flashs da noite passada começaram a aparecer e eu deixei transparecer a angústia que senti com essas memórias, mas eu não podia preocupar ainda mais minha mãe, ela poderia sofrer uma recaída e isso não seria nada bom, agora eu finalmente a vejo sorrir, ela está bem agora. 
 


- Para ser sincero mãe, eu não me lembro do que houve - faço uma cara convincente de dúvida - o que aconteceu comigo?

médico - bom meu jovem, você sofreu um acidente a três quadras daqui, havia você e mais uma moça no local, sua conhecida ou namorada? - assinto que não - bom... você e essa moça tiveram o triste destino de serem esmagados por vigas que se soltaram de um terreno em obra, a jovem infelizmente não sobreviveu e como você estava no estado entre a vida e a morte, tivemos que assumir os riscos e fazer um transplante de órgãos as pressas - então aquele monstro realmente morreu? eu vou ficar mesmo bem? - e senhora Midoriya, Izuku está perfeitamente bem de acordo com alguns exames, essa pequena perda de memória do acontecimento é pelo trauma sofrido, mas aproveitando que ele acordou ele precisará fazer mais alguns outros exames e ficará mais esta noite em observação, está de acordo? 

Inko- a sim claro, você vai ficar bem meu amor? 

-claro mãe - vou mesmo? ela me dá um beijo na testa como despedida.

médico- ótimo, então senhora Midoriya, por favor me companhe até a recepção para assinar mais alguns papéis e estará liberada.

Vejo ela concordar com o médico e fui deixado no quarto, a enfermeira logo sai e depois volta com uma bandeja de comida, isso parece estar delicioso, estou com fome já que não como desde ontem, a enfermeira sai para me dar privacidade e pego meus hashis louco para comer algo saboroso, mas assim que coloco a comida na boca sinto um gosto horrível, como se estivesse comendo lixo, eu imediatamente cuspo tudo num lixinho deixado ao lado da cama, esse gosto não sai da minha língua, aproveito que tem uma garrafa d'água então eu a tomo, pelo menos isso parece ter um gosto normal, será que me deram comida estragada? que absurdo, me distraí com o assunto da comida que nem vi o médico entrando.

Médico- Izuku faremos mais alguns exames em você e poderá descansar, como está se sentindo?

- ah obrigado doutor, eu estou me sentindo bem, mas acho que tem algo errado com a comida, ela ta com um gosto estranho, será que poderiam ter trago algo estragado pra mim? - pergunto receoso e com medo de ser grosseiro - por favor poderia experimentar ?

médico- olha meu jovem, o gosto para mim está ótimo, tem certeza de que está bem? - qual o meu problema? eu é que não estou sentindo o gosto direito? - faremos os exames agora, mas se você está dizendo que sente um gosto ruim, pode ser apenas um efeito de seu acidente, seu paladar pode ter sido afetado com o processo, mas não se preocupe, isso se normalizará de novo.

With other eyes  Onde histórias criam vida. Descubra agora