POV Sana
Era por volta de umas 15h e eu estava no meu quarto mechendo no celular e vendo os comentários dos onces sobre a Momo adotar a Ayumi, muitos deles amaram a notícia e disseram que queriam ver fotos da bebê, teve alguns que criticaram mas isso não importa, o sorriso daquela bebezinha nos dá força pra enfrentar essas pessoas, fora nossos fãs que tbm dão muito apoio. As meninas tinham ido ao mercado e eu fiquei em casa pra caso a Ayumi acordasse já que ela tava tirando seu cochilo da tarde, desliguei meu celular e fui ver como a pequena estava, abri a porta do quartinho dela e fui em direção ao berço, quando chego perto vejo a pequena acordada com sua chupeta dos monstros S.A e sua pelúcia do Sully, a pequena sorri pra mim é estica seus bracinhos para que eu possa pegá-la.
Sana:Parece que alguém teve um soninho bom não é? – Pergunto para a bebe que apenas sorri em resposta. – Sim você teve um soninho bom, agora vamos lá pra baixo, jihyo deixou sua mamadeira pronta, é só esquentar.
Fui em direção a cozinha com a bebê, e enquanto seu leite esquentava eu resolvi tirar uma foto dela e postar no Instagram.
Instagram ON
@m.by_sana
Olha quem acabou de acordar
Curtido por dahhyunnee e outras 1383 pessoas
@Dahhyunnee:Olha que coisinha mais fofa meu Deus 🥺🥰
@momo:Minha filha é linda mesmo, puxou a mim UwU@Xxx_09:AAAAHH FINALMENTE UMA FOTO DA BABY HIRAI
@Yxhj9:Ela é a xerox da momo
@Xxx_09 respondeu Yxhj9: É uma mini momo
__________________________________________
Oi gente, desculpa a demora pra postar eu não tava com criatividade mas prometo tentar postar mais capítulos pra vcs
Curtam o capítulo e comentem pfv
Bjs da baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mommys
FanficParecia ser mais uma noite normal na casa das twice, mas oque elas não imaginavam que um bebê seria deixado na porta delas e mudado a vida delas de cabeça para baixo