Jisung repara que Minho falava com alguém em seu celular e Jisung decide escutar.
- Por quanto tempo é que eu vou ter que aguentar esta vida, eu quero poder viver uma vida tranquila sem problemas - fala Minho.
XX: Tu já sabes que a vida
de um mafioso não
é fácil então aguenta!!! - diz
a pessoa do outro lado do celular.A chamada foi encerrada e Jisung percebe que Minho havia ficado chateado, então Jisung decide fingir que acabou de chegar para não arranjar problemas. Ele só não podia acreditar que o Minho era um mafioso.
Minho repara que Jisung havia chegado e que estava machucado então decide ir falar com ele.
- Você está bem, quer ajuda? - Minho pergunta preocupado.
-Não e obrigado por se preocupar, mas você pode, por favor, me deixar sozinho? - Jisung pergunta com cara triste depois do que ouviu.
Minho concordou muito confuso deixando Jisung no balneário masculino.
~ Quebra de tempo~
Jisung chega em casa e seus pais perguntam o que tinha acontecido com o seu joelho e Jisung responde que se machucou na educação física.
Rapidamente Jisung toma um banho rápido e foi pesquisar mais sobre Minho.
Jisung descobriu que Minho era filho de o grande chefe da máfia coreana, ele era de Busan.
Jisung logo pensou que descobriram a sua identidade na sua escola anterior e ele teve que se mudar para Seoul para estudar em uma escola nova e continuar a esconder a sua identidade secreta.
Jisung fica chocado mas decide ir dormir para relaxar a cabeça.
~~No dia seguinte~~
Jisung acorda e vai 'pra escola.
Depois da primeira aula Jisung vai conversar com Jeongin e Felix.Apesar de ele e o Minho não se terem dado mal Jisung e seus amigos não sofreu mais bullying.
- Oi gente - Jisung diz com um ar contente- que tal no fim de semana fazermos uma festa do pijama? - Jisung pergunta animado.
Os meninos iriam pois os seus pais eram muito próximos.
~~No fim de semana~~
Os dias passaram rápido e logo o fim de semana chegou. Os meninos os tinham chegado à casa de Jisung e logo as brincadeiras começaram.
Até que Jisung decide falar com os amigos e lhes fazer uma pergunta.
- Vocês querem mudar o vosso estilo? - Jisung pergunta.
Os amigos concordaram e Jisung fica feliz e dá ideias de estilos e eles escolheram um.
~~Semana seguinte~~
Jisung e os meninos chegam à escola e todos os olham. Jisung estava com umas calças pretas, e um moletom largo preto e cabelo loiro. Felix vestia uma jaqueta preta com uma camisola branca e umas calças da mesma cor do casaco e de couro. Já Jeongin estava com o cabelo rosa não muito escuro, e roupas pretas.
Rapidamente montes de alunos foram até eles 'pra conversar e tentaram obter atenção dos mesmos, mas Jisung e os amigos só foram em direção as suas salas sem falar com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e o mafioso~minsung
FanfictionJisung e seus amigos eram nerds porém bem bonitos, até que veio um garoto novo para a escola que chamou a atenção de Jisung. Ele acaba por descobrir o segredo do garoto novo deixando-o com muito medo. 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕕𝕒 𝕔𝕠𝕞 𝕒 𝕒𝕛�...