~ Capítulo 6~ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕

1K 96 19
                                    

𝕆𝕚𝕚, 𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒 𝕠 𝕤𝕦𝕞𝕚𝕔̧𝕠 𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕤𝕖𝕞 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒, 𝕞𝕒𝕤 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕖𝕞 :)

   𝔹𝕠𝕒 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕦𝕣𝕒

-----------------------------------------------------------------

No dia seguinte Jisung acorda feliz pois finalmente vai poder fazer educação física sem ficar nervoso e envergando.

Jisung se prepara e vai para a escola. No caminho encontra Minho que fica feliz em vê-lo. Logo ele o acompanha e vão juntos para a escola.

~Quebra de tempo~

Ao chegarem na escola Jisung vai em direção a Felix e Jeongin que o abraçam felizes por verem o amigo.

Eles ficaram conversando até que o sinal toca e cada um vai pra sua sala. Minho e Jisung vão em direção ao balneário. Logo se trocam.
Jisung não consegue parar de pensar no beijo do dia anterior. Depois de muito viajar em seus pensamentos Jisung e o resto da turma vão para o campo pois iria ser futebol.

O jogo começou muito bem e Jisung e Minho estavam em equipas separadas.
Até que um aluno sem querer acaba dando um empurrão em Jisung o que o faz cair e torcer o tornozelo, além disso também ficou muito machucado na perna. Minho rapidamente avista Jisung caído no chão e corre até lá. Ele pega no mais novo ao colo e corre para cuidar dele. Depois de irem à enfermaria Minho acompanha Jisung até ao balneário e senta do seu lado.

- Porquê você não vai continuar a aula? - Jisung pergunta confuso.

- Pois a aula não seria a mesma sem você- Minho responde e vai até à sua mochila tirando uma caixa pequena e bonita, ele chega perto de Jisung a abrindo- Han Jisung, você é a luz que me ilumina quando está escuro, é a razão da minha felicidade, eu nunca conheci alguém tão bonito como você, prometo te fazer feliz pro resto da vida, Jisung, você quer namorar comigo? -  Minho fala abrindo a caixa mostrando um lindo anel.

Jisung se emociona e com os olhos cheios de lágrimas de felicidade acente, mas Minho não queria um simples sim abanando a cabeça ele queria que ele falasse.

- Sim, sim, mil vezes sim!!! - Jisung fala muito feliz e Minho coloca o anel no dedo de Jisung que o abraça muito feliz.

O sinal toca e os minsung trocam de roupa e vai até Felix e Jeongin.
Jisung chega perto dos amigos e estende a mão onde estava o anel e logo os amigos perceberam o que estava acontecendo e ficaram super felizes. Minho também contou a Bangchan, Seungmin, Hyunjin e Changbin. Eles ficaram super felizes e Jisung decide fazer uma pequena festa em comemoração. Jisung tbm conta aos pais e eles aceitam o namoro e ficam muito contentes.

~~ No dia da festa~~

  A festa estava muito animada. Deu para perceber o quanto Felix e Hyunjin olhavam um para o outro entre Jeongin e Changbin não foi diferente.

Foi ficando tarde e todos foram para casa e minsung ficaram arrumando a bagunça toda. Até que Minho rouba um selinho de Jisung e sugere que vissem um filme antes de ele ir embora. Jisung concorda e logo eles acabam de arrumar e vão ver o filme.

Perto do final Jisung acaba adormecendo e Minho o leva para a sua cama, mas Jisung o puxa para junto dele e Minho não resistiu e ficou com ele alí fazendo cafuné em seus cabelos. Minho adormece agarradinho com Jisung.

𝙵𝚒𝚖...

_________________________________________

𝕆𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕒 𝕡𝕠𝕣 𝕥𝕖𝕣 𝕝𝕚𝕕𝕠 𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔. 𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠. ℕ𝕒̃𝕠 𝕗𝕚𝕔𝕠𝕦 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕘𝕣𝕒𝕟𝕕𝕖 𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕖́ 𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔, 𝕞𝕒𝕤 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤.

✧・゚: *✧・゚:*

Oi, bom eu esqueci... Sorry... Mas esta fic teve a ajuda de uma melhor amiga minha ❤

maria_stayx08

Bye bye


O nerd e o mafioso~minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora