– Depois daqueles aviso eles foram dormir pois já estava tarde. Como o Vice-Diretor disse: "todo dia tocará um despertador as 6:40..." E realmente tocou...
Jayla: despertador filha da mãe... - fala se levantando -
Ellie: calma amiga amanhã já é sábado.
Jayla: não vai mudar amiga..
Ellie: E hoje! - fala indo abraçar ela -
Jayla: é hoje oq sua louca?
Ellie: E hoje o jogo de futebol!
Jayla: ah é mesmo..
Ellie: precisamos ganhar
Jayla: nós vamos ganhar.
– As meninas e os meninos tomaram banho,tomaram café e foram treinar,os meninos estavam confiante que iam ganhar das meninas então não treinaram muito.. já as meninas mesmo confiantes resolveram treinar muito pra massacrar os meninos...
Jaden: para que treinarem tanto se a gente vai ganhar? - provocando -
Ellie: vai pensando gatinho,vai pensando...
Jayla: nós que iremos ganhar!
Javon: tá muito convencida Jayla.
Treinador: vamos meninas!
Jaden: vão lá meninas, treinar pra perder.
– Bom depois disso todos almoçaram e foram descansar um pouco.. as 2:00 começaram a se arrumar para o jogo, o jogo começa às 2:45.. (sem enrolação ok?.) Todos já entraram no "campo"um lugar grande que tinha lá e começaram o jogo... Os meninos haviam treinado mais não muito.
A partida começou bem para os meninos, que marcaram um gol logo no início. Eles estavam jogando com muita garra e organização em campo, fazendo belas jogadas e mantendo a defesa segura. Mas, de repente, o time das conseguiu empatar o jogo em um belo lance de contra-ataque. Os meninos ficaram abalados, mas não desistiram. Eles continuaram jogando com muita determinação e buscando o gol da vitória.
No entanto, o time das meninas conseguiu marcar mais dois gols e a situação ficou difícil para os meninos. O tempo foi passando e a pressão aumentando, mas eles não desistiram. Eles continuaram jogando com muita vontade e criaram diversas chances de gol, mas a bola teimava em não entrar.
— desculpem se tiver algo errado...não me julguem mas eu peguei esse textinho do notion,pois "muitos" sabem que minha criatividade é de 0%, então...
— quem será que ganhou?
— 371 palavras
𝗕𝘆: 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻𝘀𝗺𝘆𝗹𝟭𝗳𝗲
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼,𝘂𝗺 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼 𝗱𝗮 𝗦𝗮𝗺𝘆 😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 - 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfiction- 𝐎𝐍𝐃𝐄 Jaden e Ellie são "inimigos" mas no fundo sente algo um pelo outro,até que em uma festa acontece algo inesperado pelos os dois e tudo fica meio confuso para os dois... --------------------- Começo: 30/05/23 Final: ??/??/?? ⚠️𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧�...