•Capitulo unico•

851 66 19
                                    

A imagem da pureza e da virgindade, da delicadeza... o belo rapaz preso no corpo de um cisne, enfeitiçado, em busca do amor verdadeiro que o libertara da maldição. Contra seu irmao, a invocaçao da luxuria e do prazer, o sexy e amedrontador cisne negro. Normalmente, os papéis de Odette e Odile são designados para a mesma pessoa. Mas não dessa vez, não quando uma companhia de ballet parecia ter as pessoas perfeitas para tais papéis, mesmo sendo pessoas completamente diferentes, ambos se completavam como metades opostamente perfeitas. Enquanto um, com seus cabelos loiros, face delicada com sardas espalhadas como estrelas e olhos encantadores como os de um anjo, representava a pureza com sua dança suave e graciosa, o outro, com seu longo cabelo preto, um rosto que mais parecia esculpido pelos deuses e olhos ferozes, irradiava o caos com seus movimentos certeiros e fluidos. Felix e Hyunjin eram perfeitos para os papéis, e era impossível que um interpretasse o outro. 

Felix se alongava na coxia enquanto a melodia intensa de Tchaikovsky reverberava pelo teatro imenso, seus olhos focados em seus próprios músculos marcados, prestando atenção apenas em si mesmo. Isso ate seus ouvidos captarem a parte da qual ele ja esperava ouvir, a dança do cisne negro, a variaçao de Odile. Seus olhos foram rapidamente da ponta dos próprios pés para o centro do palco, onde a iluminação se modificava suavemente, indicando a entrada de Odile. E então Hyunjin começou suas piruetas, os pés deslizavam firmes pelo chão a cada giro completo e perfeito que fazia, encantando a todos que esperavam por seu momento no ensaio, era impossível desviar os olhos de Hyunjin quando este fazia seus movimentos. E Felix, por mais que não o suportasse, não poderia negar o talento do outro.

O bailarino dominava o palco com maestria, sabia que era analisado de todos os lados e entregaria apenas a perfeição para seus espectadores e colegas de equipe. E Hyunjin gostava de toda a atenção que recebia, especialmente de seu colega de trabalho, seu rival cisne branco. Sorriu perverso ao finalizar o último giro, seus olhos cruzando com os de Felix, sua Odette, confirmando que sim, os olhos estavam presos nele assim como desejava que estivessem. Seus olhares se cruzaram em um claro tom de desafio intenso, mas Hyunjin seguiu a coreografia junto da melodia que caminhava, querendo provar que aquela troca de olhares nada significava.

Da coxia, Felix analisava a dança como um crítico, o olhar, sempre doce, era afiado, prestando atenção em cada movimento de Hyunjin, que deslizava pelo palco com seus movimentos prestes a se juntar ao príncipe e concluir a valsa. Jeongin, que rodeava o bailarino, se aproximou, levando suas mãos longas até a cintura esguia de Hyunjin, apertando levemente a região. Felix apertou os olhos, se aquecendo com mais intensidade enquanto assistia a troca de toques entre os bailarinos que dominavam o palco agora em conjunto.

A iluminação fazia com que Hyunjin brilhasse ainda mais, realçando as gotículas de suor em sua pele e o tecido do figurino ainda mais marcado em seus músculos. Felix lambeu os lábios sem ao menos notar essa ação, engolindo com os olhos cada curva bonita do corpo do bailarino, enfeitado por plumas negras que escapavam de seu gibão enfeitado por pedrarias, a legging grudada e as sapatilhas de ponta apenas tornava tudo uma visão bonita demais para que Felix negasse esse prazer a si mesmo. Irritado com o rumo que os próprios pensamentos tomaram com aquela cena, voltou a focar em seu próprio figurino, tão bem trabalhado como o do outro mas em branco, como deveria ser para Odette, ajustando o gibão bonito e ignorando a vontade de voltar a olhar para a dupla que ainda dançava. Pela melodia, sabia muito bem que nesse momento ambos dançavam juntos e não suportava o flerte encenado entre os dançarinos, odiava a expressão furiosa e cheia de sede nos olhos de Hyunjin e odiava ainda mais o sorriso convencido que ele o direcionava quando o pegava observando quando deveria se dedicar a olhar apenas para Jeongin, o príncipe. Suas atitudes sempre davam nos nervos, Felix passava por tantos pensamentos só com aquelas ações e isso o deixava ainda mais irritado pois eles iam de ódio extremo a vontade de arrastá-lo até o último box do banheiro no vestiário com muita rapidez.

Os Cisnes - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora