𝟑.

85 10 13
                                    

𝘛𝘰𝘮𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘦𝘪, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪 𝘪𝘳 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰. (11:30)
𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘵𝘢𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘳𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢, 𝘧𝘶𝘪 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘢, 𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘒𝘦𝘯𝘯𝘺! 𝘚𝘢𝘪 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 (13:15)

- Kenny desculpa! Eu estava dormindo, por quanto tempo ficou esperando?

Kenny- De boa May! Eu acho que fiquei esperando por uns 20min, mas tá tudo bem!

- Minha nossa, sinto muito, da próxima não vai mais acontecer isso, eu prometo! — 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘦𝘳𝘷𝘰𝘴𝘢, 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢. — Mas enfim, vem pro meu quarto, precisamos pegar um saco de dormir, eu tenho 2, mas só um é de solteiro.. acho que vamos ter que dividir o de casal, tudo bem para você?

(Kenny pov's)

︶︶︶°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•︶︶︶

𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢̃𝘰 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘦́.. 𝘮𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘪𝘷𝘪𝘥𝘪𝘳 𝘶𝘮 𝘴𝘢𝘤𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘊𝘈𝘚𝘈𝘓 𝘦𝘶 𝘨𝘦𝘭𝘦𝘪, 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘪𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.

May- Kenny? Você está ai?? Eu perguntei se está tudo bem para você.

- Ah! Não, claro, 'tá tudo bem sim. — 𝘊𝘢𝘳𝘢, 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰.. 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘮𝘰𝘭𝘦𝘲𝘶𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴. (13:31)

May- Ok! Você pegou roupas para usar lá? Caso não podemos ir pegar na sua cas-

- Não precisa! Eu trouxe roupas sim..  — 𝘕𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘣𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢 condição 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘯𝘤𝘦𝘪𝘳𝘢.

May- Então tá, vamos fazer algo? Ainda tem bastante tempo!

- Claro, o que a madame gostaria de fazer? — 𝘋𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘣𝘰𝘣𝘰.

May- Posso fazer um pergunta?

- Claro! O que é?

May- Posso ver como é seu rosto? Seu casaco tampa, e eu quero muito saber como o meu... amigo , é! — 𝘌𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢.. 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘪𝘯𝘵𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢.

𝐎 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚. ⁽ᵏᵉⁿⁿʸ ˣ ˡᵉᶦᵗᵒʳᵃ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora