Deu 19:00 e todos fomos para a sala, eu fiquei esperando o Kenny do lado de fora, quando ele chegou, ele pegou na minha mão e me levou para dentro. Nós arrumamos o local onde iriamos dormir, estava tudo perfeito.. até Cartman ir e falar que iria ficar atrás de mim e Kenny, para ele ter certeza que Kenny não iria fazer nada de errado comigo, ninguém 'tava entendo o por que Cartman estava assim, sinceramente acho que foi obra de mamãe.
Kenny- Cara, acha mesmo que eu vou dar uns pegas na sua prima aqui na sala de aula? A gente pode fazer isso na casa dela.. — 𝘌𝘭𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘰́𝘴𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘌𝘳𝘪𝘤, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘪𝘴𝘤𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢.
Eric- Se você fizer alguma coisa a mãe dela vai saber! May, acho que sua mãe não vai gostar de saber que a única filha dela perdeu a virgindade com 16 anos..
- Se isso for acontecer, minha mãe vai saber antes mesmo de começar. — O filme estava começando, então eu e Kenny nos sentamos no chão.
Kenny- Gatinha.. você pode me dar um beijo, só para irritar Cartman? — 𝘌𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰, 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘰 𝘊𝘢𝘳𝘵𝘮𝘢𝘯, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘶, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘰́ 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘰. 𝘌 𝘷𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘱𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘢 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘯𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘰. — Poxa, nem beijo foi, foi um selinho.. Que vacilo.
- Desculpa! — 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘴, 𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘦𝘪 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘥𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘶𝘳𝘰𝘶 2 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴, 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢, 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢, 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘭𝘢́𝘣𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘭𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢́𝘷𝘦𝘭.
𝘗𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘊𝘢𝘳𝘵𝘮𝘢𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘒𝘺𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘦̂𝘯𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰.
Kenny- E aí? Ele viu?
- Não, ele 'tá dormindo. Deve ter ido dormir para não levar susto do filme, mas vamos aprestar atenção! Amo filme de terror.
Kenny- Ok! — 𝘌𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮, 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘹𝘢, 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦𝘪, 𝘦́ 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰, 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮. 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 3 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘳, 𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳.. 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘴𝘴𝘦𝘮. 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘰, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘦𝘪, 𝘒𝘦𝘯𝘯𝘺 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘰 𝘱𝘶𝘹𝘦𝘪 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘥𝘰𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘴𝘢𝘤𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚. ⁽ᵏᵉⁿⁿʸ ˣ ˡᵉᶦᵗᵒʳᵃ⁾
FanfictionEssa história é sobre uma garota de NY, que teria que se mudar para uma pequena cidadezinha, nas montanhas.. porém, ela acaba descobrindo um grande segredo que sua mãe escondia, mas com isso.. arrumou várias amizades, e até um namorado!