𝐈𝐯𝐲 𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬- Louise, vc vai pra festa? - a Nessa me perguntou sussurrando pra professora de artes não escutar.
- Que festa? - sussurrei de volta.
- Festa do Jaden. - falou e eu franzi o cenho sem entender. - Que isso Ivy, você não estava no refeitório? Não viu ele gritando pra escola inteira que ia ter a festa de aniversário dele amanhã?
- Olha, eu tava na biblioteca fazendo o trabalho de matemática, e sinceramente eu não vou muito com a cara desse Jaden. - fiz uma careta. - ele não me parece ser uma boa pessoa.
- E quem é você pra julgar se ele é uma boa pessoa ou não Ivy? Vamos logo pra festa, já faz um mês que você chegou na escola e até agora você não foi em nenhuma festa, seria legal você ir na festa do cara mais festeiro da escola. - revirei os olhos.
Eu mal entrei nessa escola e eu já ouvi o nome desse Jaden umas trinta milhões de vezes.
"Aí, ele é o cara mais popular da escola" "As festas dele são as melhores" "Todo mundo já foi em alguma festa do Jaden" "Para de ser sem graça, o Jaden e tão legal"
Eu até ouvi que ele vivia brigando com o primo dele, que namora com a Sab Quesada, e eu só sei disso porque sou praticamente uma fã dela.
Em uns dos meus primeiros dias aqui ela foi super simpática comigo e me defendeu de uma líder de torcida ridícula, depois que eu descobri quem era ela eu só admirei mais.
Ela é jovem aprendiz da estilista Margot Wells, ela ajudou no o vestido de casamento dela, e foi um dos vestidos mais lindos que eu já vi.
Eu realmente admiro tudo que tem moda. Não pretendo trabalhar com isso, mas gosto muito.
- E pra que eu iria? Eu não vejo motivo pra ir Nessa, até porque eu não fui convidada.
- Primeiro, ele convidou a escola inteira, segundo tem vários motivos, diversão, sair da zona de conforto, conhecer gente nova, se arriscar um pouco sabe?
- A escola inteira? Qual é o tamanho da casa dele hein?
- Ele é bilionário amiga.
Isso explica muita coisa.
- Mas eu não sei se eu deveria sair da minha zona de conforto, tá bem confortável.
- Ah, mas você vai sim, você vai e eu vou escolher seu look e vou te deixar bem bonita pra pegar uns gatos - falou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎́𝐝𝐢𝐨 𝐞́ 𝐨́𝐝𝐢𝐨, 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐚́ 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 - ʲʰ
Fanfic"Ódio ou amor? Qual sentimento é mais forte?" Jaden é um garoto cujo o maior talento é fazer festas, aquelas típicas festas de ensino médio americano. No último ano do ensino médio ele conhece uma garota novata na escola, de início eles não se dão b...