.A sala estava uma bagunça o Apollo estava tentando acalmar o Simo para ele não atirar no Poseidon, Raiden e Lü Bu segurando o Adão para ele não matar o Hades que estava perseguindo o Sasaki pela sala toda...Loki, Buda e Qin estavam rindo da situação e o restante estavam meio chocados com a recente revelação.Ha _ Volta aqui humano!
.Quando o Hades estava prestes a alcançar o Sasaki que já estava cansado de tanto correr do mesmo, um certo deus entrou no meio de ambos estando de frente para Hades e de costas para Sasaki.
Pos _ Já deu irmão! para de perseguir o meu futuro marido...
Ha _ Que... Poseidon eu achava que vc odia-se humanos...
Pos _ e eu ainda os odeio mais é como dizem "tudo na vida tem a uma exceção"... - disse Poseidon olhando para Sasaki que o estava encarando surpreso, com vergonha e com medo-...
Ha _ m-mas...
.O deus do Submundo não sabia o que dizer estava pasmo pela ação de seu irmão Hades por impulso voltou a se sentar a seu trono em choque... sendo "seguindo" por Poseidon e Sasaki que estava sendo guiado por Poseidon até seu trono sendo colocado sentado no colo do Deus pelo mesmo.
_...._
Ada _ oq acabou de acontecer aq!?...
Afro_ eu estou alucinando?...
Her _ se vc está vendo o Poseidon sentado com um humano no colo então eu tbm estou alucinando...
Athe _ Ok isso foi muito estranho...
Rai _ ok por essa eu não esperava...
Göll _ ¿!ehh¡? o Sr Poseidon com um humano!?...
Brun _ isso foi... inesperado... hmm
Lo _ Kkkk eu sabia que eram os filhos do Sushi com um dos participantes...
Niko _ Hh meus cálculos nunca eram...
Jack _ Já era esperado que o casal fosse esses dois as últimas duas crianças tinha muitas semelhanças com ambos...
Tri _ Tá tá continuando agora vamos mostrar algumas fotinhas do casal e depois vamos para algumas curiosidade sobre a crias...
Aka_ ¡Primeira foto!...
Afro _ vcs até que são fofos juntos...
Had _ Hmm eu ainda não aceitei isso...
Qin _*se esse bagre podre machucar meu irmãozinho eu juro que castro ele...-_
Adão _ hmm -deusinho de merda-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Record Of Ragnarök reagindo aos seus futuros filhos.
Fanfic| RoR _ Shuumatsu no Valkirie | ·Eu queria avisar que estarei alterado essa au para ·ABO· | Alfa . Beta . Ômega | 2 - #deuses x humanos 3 - #shuumatsu no valkirie