VAMOS NOS PREPARA !!

13 0 1
                                    

Quando eu e a eunseo estávamos descendo a escada da casa da árvore  , de repente eu vi o meu em frente a casa , eu fiquei emocionada e saí correndo em direção ao meu pai e o abraçei com muita força...

BONA  - pai , eu senti muito a sua falta !

Pai - eu também senti muito a sua falta filha

BONA  - mas o que o senhor tá fazendo aqui ?

Pai - uma pessoa me ligou dizendo que você queria me ver

BONA  - peraí? , quem ligou pro senhor ?

Pai - essa linda moça atrás de você foi quem me ligou e pediu pra mim vir

BONA  - a eunseo ?

EUNSEO - eu liguei pra ele , talvez você se sentisse melhor se ele viesse

BONA  - aí pai eu tava com muita muita saudade

Pai - você já falou isso

BONA  - eu sei mas eu quero repetir isso muitas vezes , ah pai eu não apresentei mas a eunseo ela é minha..

Pai - eu sei ! Eu sei que vocês são namoradas  , eu apoio você filha eu só quero ver você feliz e eu conversei com sua mãe e convenci ela

BONA  - o que ela falou ?

Pai  - ela disse que tudo bem vocês namorarem

Quando eu ouvi essa notícia eu fiquei muito feliz e eu e a eunseo nós nos abraçamos eu finalmente poderia ficar com uma pessoa que amo depois de tanta lutas e separações , mais tarde o meu pai teve que ir embora...depois disso e a eunseo saímos pra comer , nós passeamos, fomos ao cinema , entre outras coisas...

Nós estávamos felizes com tudo isso , semanas se passaram nós faziamos tudo juntos , até que 6 meses que estávamos namorando...nós estamos no quarto deitada na cama até que..

BONA  - sabia que eu te amo

EUNSEO - eu sei , pois eu também te amo

BONA  - aliás já se passaram 6 meses que estamos namorando

EUNSEO  - sim , se passaram tão rápido

BONA  - esses meses significam que nós continuamos nos amando

EUNSEO  - eu tenho uma surpresa pra você

BONA  - o que é ?

EUNSEO  - fecha os olhos

Então eu fechei os olhos e esperei...

EUNSEO  - abre!

BONA  - o que é isso ?

EUNSEO  - sabe , as vezes a gente precisa pensar grande

BONA  - o que você tá fazendo ?

EUNSEO  - kim jiyeon você aceita ser a esposa de
So juyeon ?

BONA  - s..sim..

Ela botou o anel no meu dedo e nós abraçamos e de repente uma lágrima saiu de meus olhos , eu estava emocionada finalmente a eunseo iria ficar comigo pra sempre..

EUNSEO  - por que você tá chorando ?

BONA - finalmente você vai ser minha eunseo

EUNSEO  - não chora ! , vem cá deixa eu te dá um beijo pra passar.

Então ela me beijou , quando dias se passaram rápido iria ser o meu casamento eu tava nervosa muito nervosa eu estava no camarin a eunseo estava em outro camarin

EUNSEO  - nossa você tá linda

BONA - você também

Eu e ela estávamos em frente a porta esperando anunciarem a noiva e a noiva kkk..

" é com muito aplusos que eu anuncio a noiva e a noiva "

Eu estava muito feliz , as pessoas e a música tocando enquanto nós duas estávamos andando no corredor em direção ao altar..

LUDA - bom estamos aqui para unir mais um casal qus passou por muitas coisas para tá aqui , senhorita kim jiyeon aceita so juyeon como sua legítima esposa para respeita - lá , na saúde na doença , na alegria e na tristeza na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?

BONA  - aceito !

LUDA  - senhora so juyeon aceita a senhorita kim jiyeon como sua legítima esposa para respeita - lá na saúde na doença na alegria na tristeza na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

EUNSEO  - aceito !

LUDA  - eu os declaro esposa e esposa podem se beijar

Então nós beijamos...

" DISCURSO ...DISCURSO ! "

EUNSEO  - ok ok ok ! Bom muitos meses se passaram até aqui não é kkk...kkk.. , esse é o dia mais feliz da minha vida eu tô aqui me casando com a pessoa que eu mais amo na minha vida  , nós passamos por muita coisa pra chegar até aqui algumas pessoa não queriam nós juntas por motivos que até hoje eu não sei , k..k..

De repente a eunseo começa a derramar lágrimas

EUNSEO  - aí eu falei que eu não iria chorar , mas eu fico muito feliz de saber que a partir de agora eu posso chamar essa linda mulher de esposa , e que todo dia de manhã ela estará ao meu lado , e que ela pode contar comigo pro que der e vier , e acordar de manhã e falar b..bom dia a..a..amor da minha vida você dormiu bem? , poder beija - lá e abraça - lá, eu só tenho que agradecer a todos por isso muito obrigada...

As pessoas aplaudiram e olhei e pensei esse era o dia mais feliz da minha vida...

Nós nos casamos e estávamos morando juntas num casa linda , e ficamos felizes

Depois disso várias coisas aconteceram muitas coisas...

BONA - tá pronta ?

EUNSEO  - sim  , já pegou a arin ?

BONA  - sim  , arin olha pra câmera, diga x ...

Foi assim que construímos a nossa vida...

VAMOS REALIZAR EUNBO Onde histórias criam vida. Descubra agora