1 - A Primeira Nascida Estrela

105 19 57
                                    

1 - A Primeira Nascida Estrela

Uma explosão brilhou aquela região do espaço, naquele momento ninguém percebeu, nem ao menos ligou para o grito silencioso da garota que havia nascido da estrela, sua queda continuou, seu corpo queimava, sua aparência era de um cometa, passou long...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma explosão brilhou aquela região do espaço, naquele momento ninguém percebeu, nem ao menos ligou para o grito silencioso da garota que havia nascido da estrela, sua queda continuou, seu corpo queimava, sua aparência era de um cometa, passou longe de outros astros e sistemas.

Até que ela conseguiu distinguir o ambiente, agora como um meteoro, caia em um planeta coberto pelo bioma pampa, em azul.

Ao longo havia um casarão antigo, duas crianças corriam uma atrás da outra e uma mulher, que podia ser a mãe delas, observava o amanhecer. Quando a nascida estrela desabou no chão, a família já estava correndo até ela.

__★__

Abri os olhos, tentando perceber o ambiente que estava. Meu corpo inteiro doeu quando me sentei, não estava mais no chão, e sim em uma cama macia com três garotas ao meu redor, me olhando como se fosse uma alienígena.

‐ Afaste, ela está acordando. - Disse a mais velha.

- Ai que dor de cabeça. - olhei ao redor, o quarto era simples, as paredes eram feitas de madeira marrom claro, havia algumas mesas com objetos espalhados e um guarda roupa com uma porta aberta, uma casa do campo.

- O que você é? - perguntou a garotinha que parecia ser a mais nova.

- Já te falei, Vanessa ! Ela é uma nascida estrela ! Precisamos levá-la ao mago - A garota olhou para aquela que parecia ser a mãe. As três eram muito parecidas, em suas bochechas tinham sardas, seus cabelos eram loiros e seus olhos eram pretos, uma família. - Mamãe, vamos, precisamos levá-la ! - Disse a jovem.

- Não, minha querida, ela deve ir sozinha - A mãe se abaixou no chão, na minha frente e segurou as minhas mãos frias - Garota que caiu do céu, seu destino tem grandes feitos, deve encontrar o mago, ele vai falar coisas que precisa saber sobre você, só posso lhe dizer para seguir a luz, tudo bem?

Tudo bem, eu tinha acabado de nascer e cair do céu, agora tinha que encontrar um mago que iria dizer coisas sobre mim, além disso parecia que minha história já havia sido escrita.

- Tudo bem, seguir a luz e...hum, está de noite?

- Sim, é uma noite de dois dias depois da sua queda. - respondeu a mais nova, minha expressão de completo choque deve ter divertido as meninas pois elas começaram a rir.

__★__

Saímos e estava completamente escuro, apenas as estrelas, que eram poucas, iluminavam, assim como a luz que vinha de dentro da casa.

A Ruína das Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora