01|"I work alone!"

1 0 0
                                    

T: vamos fingir que eu não me ia esquecendo 👀

Narrador:

[segunda-feira 4 de março 06:30 am]

[casa do Hanse - quarto do Hanse/Sullyun]

[despertador a tocar]

Hanse se espreguiça e desliga o despertador, depois da um beijo na cara da mulher que ainda dorme, de seguida, o mesmo veste o pijama e vai para a cozinha preparar o seu pequeno almoço (café da manhã).

Jeon toma o seu pequeno almoço (café da manhã) enquanto lê as notícias no seu telemóvel (celular) até que o seu filho Seonghwa aparece...

Seonghwa: Bom dia pai. - deu um beijo na cara do pai.

Hanse: Bom dia. - sorriu. - Como está o piercing no nariz?

Seonghwa: Ainda dói um pouco mas já não dói tanto como ontem. - pegou nos cereais e no leite.

Hanse: Não te esqueças de por gelo. - deu o último gole no seu café e foi para o seu quarto se arrumar para trabalhar.

[algum tempo depois]

[07:10 am]

[garagem - carro do Hanse]

Hanse: Despacha-te Seonghwa!

Seonghwa: Já estou a ir! Calma. - entrou no carro. - Eu poderia ir de autocarro já que está a chover.

Hanse: Tu sabes que eu não confio em transportes públicos. - colocou o sinto. - Se reclamares muito vais a pé e depois a tua mãe que trate da constipação.

Seonghwa: Eu gosto de ir contigo...

Hanse: Porque eu te deixo escolher a música. - os dois riram. - Vá, mete lá a música para a gente ir.

Seonghwa: Yes sir. - conectou o seu telemóvel (celular) ao carro e colocou "Bouncy (K-hot chilly peppers)" do Ateez.

[esquadra (delegacia) da polícia]

[09:10 am]

Yejun: Estás atrasado. - disse ao ver o Hanse.

Hanse: Meu cu de quatro que está atrasado. - se sentou a sua secretária.

Yejun: Delicado como uma porta. - ambos riram.

Hanse: Fui levar o Hwa à escola e está um trânsito do caralho por causa da chuva.

Yejun: Entendo. - se sentou em cima da secretária do mais velho. - O Big Boss quer que vás lá a cima.

Hanse: Para quê?

Yejun: Sei lá. - se levantou. - Mas quando ele chama alguém lá a cima é sempre alguma coisa má. - foi-se embora.

Hanse: O que é que aquele velho quer agora? - pensou e foi ter com o seu superior.

[escritório do superior do Hanse]

Policeman Onde histórias criam vida. Descubra agora