03|"And you lean on me?"

0 0 0
                                    

Narrador:

[uma semana depois do capítulo anterior]

[domingo 10 de março 23:30 pm]

[casa do Subin - quarto]

[vídeo chamada]

Jisung: Como estás my friend?

Subin: Vou andando. - se deitou na sua cama. - Esta semana foi só burocracia.

Jisung: É o que da ser parceiro do chefe. - os dois riram.

Subin: Também tem as suas vantagens. Fico com os casos mais interessantes, vou a eventos e coisas do género. Bem melhor do que quando trabalhava aí na polícia de Busan. - o Jisung riu.

Jisung: Já foste a algum evento?

Subin: Não, mas amanhã vou à escola secundária dar uma palestra com o meu Chefe.

Jisung: Boa sorte. - os dois sorriram. - Como é que estão as coisas com o jovem lá?

Subin: O Wonwoo?

Jisung: Humhum.

Subin: Vão na boa. Somos ficantes fiéis. - riu.

Jisung: Tem cuidado.

Subin: Eu tenho. - sorriu de lado. - Como está a minha avó?

Jisung: Ela está bem. - riu. - Eu estive a jogar xadrez com ela e tudo. E ela disse que tem saudades tuas.

Subin: Em breve irei aí. - limpou a lágrima que saiu do seu olho.

Jisung: Assim espero. - sorriu.

Os dois ainda ficaram um bom tempo a por as fofocas em dia até que o Subin adormeceu...

[segunda-feira 11 de março 09:30 am]

[carro do Hanse a caminho da escola do Seonghwa]

Hanse: Pronto para a palestra?

Subin: Sim. - riu. - Vai ser a minha primeira palestra.

Hanse: A sério? Lá em Busan não faziam?

Subin: Só os policiais que estão lá a mais de vinte anos é que podem fazer isso. A polícia de Busan era uma merda.

Hanse: Da para perceber. - riu. - Eu prometo que aqui vais ter das melhores experiências da polícia coreana.

Subin: Espero bem que sim. - os dois riram. - Nós vamos à escola do Seonghwa?

Hanse: Sim, mas ninguém sabe que eu sou o pai dele. Porque eu não quero, eu não confio em ninguém, só no Hwa e no Yejun.

Subin: Não confias em mim? - fingiu que ia começar a chorar.

Hanse: Por acaso até confio. - riu. - A tua vibe é diferente, num bom sentido, e eu sinto que és uma pessoa extremamente leal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Policeman Onde histórias criam vida. Descubra agora