"night goddess"

302 13 4
                                    

[...]

Notas iniciais

Gente! Me perdoem se eu surtar do nada no meio do capítulo. E que eu tenho esses ataque de loucura.

⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO! PODE CONTER ERROS DE PORTUGUÊS ⚠️

[...]

S/n off

Katsuki on

Depois de meia hora que aquela idiota foi embora finalmente terminei essa merda de redação de 1000 linhas. Estava bem difícil fazer essa porra! Porque as vezes eu xingava e tinha que apagar tudo,e ainda tinha que substituir por outra palavra!. Um saco!.

Já tomei banho,e agora estou aqui jogado na cama mexendo no celular, vendo qualquer porcaria que a internet venha a me oferecer.

Derrepente escutei um barulho vindo da garagem e depois na porta.

—" deve ser a velha e o velho" - pensei

E logo em seguida ouvi umas sacolas em cima da mesa e uns murmúrios vindo da parte de baixo da casa.

Mitsuki: KATSUKI DESSE AQUI AGORA! E VEM ME AJUDAR A QUARDAR A COMIDA QUE SEU PAI VAI FAZER O ALMOÇO!. VEM LOGO E DEIXA DE SER PREGUIÇOSO!!! - a velhas gritou lá de baixo.

Masaru: calma queria, não precisa gritar assim todos vão ouvi!.

Eu só mandei o dedo e a língua pra porta. Joguei o celular na cama de qualquer jeito,e deci.

Eu: o que tu quer??? - apareci na porta da cozinha com cara de cu.

Mitsuki: eu acho que eu já falei não é mesmo? - aprontou para as sacolas

Eu: tkc. - apenas revirei os olhos,indo em direção a mesma já pegando uma sacola qualquer e a guardando no armário.

[...]

A noite estava jogando na minha cadeira game enfrente ao computador do meu quarto, jogando um jogo qualquer, com os extras ( estavamos em chamada de vídeo pelo jogo).

Eu: NÃO É ASSIM NÃO PORRA! TU TEM QUE PULAR ALI PRA PODER PASSAR DE FASE!. DEIXA DE SER BURRO! - gritava com o Denki por ele está a quase meia hora tentando passar do level 5.

Denki: AEEEEE PORRAAA! EU CONSEGUIR!! - comemorou quando passou a fase. Mais morreu tentando fazer a seguinte - HAAAA DROGA! EU MORRI!. DENOVO!

Kirishima:  EU NÃO ACREDITO DENKI!!!  

Deku: c-calma gente! Não precisa gritar!

Eu: QUEM FOI  QUE COLOCO O DEKU NA CHAMADA???

DENKI: FUI EU!! ALGUM PROBLEMA BAKUGOU?? - me olhou pela chamada com a cara confusa,e eu o olhei com raiva.

Deku: se você quiser eu saio kazinho.... - ele me olhou na dúvida pela chamada.

Eu: HAAAA VÃO A MERDA!! JOGAR COM VOCÊS É UM SACO! - ameacei sair

Kirishima: ESPERA BAKU– - sai da chamada desligando o computador. Girei a cadeira assim que desliguei o aparelho. Suspirei,olhando pra qualquer canto do meu quarto.

Eram quase meia noite quando recebi uma mensagem no meu celular. Decidi ignorar,pois pensei ser os extras me perguntou por que eu saí. Mas,do nada o telefone começa a tocar,e por curiosidade o peguei no criador mudo, do lado da cadeira que é perto da cama. Olhando brevemente  pra tela vi que era um número desconhecido. Geralmente eu não atenderia,mais o meu celular não parava de tocar. Já  irritado fui atender aquela merda.

Vc me ama? { Katsuki Bakugou X s/n Aizawa }Onde histórias criam vida. Descubra agora