S/n: condição? Que condição?
Eu: sobe no meu colo de novo.
Eu estava planejando uma coisa; é claro.
S/n: que??? Tá me zuando,seu babaca!
Eu: quer dormir lá fora na janela? - ela ficou me olhando um pouco e depois pareceu raciocinar.
S/n: já aviso! Não vou transar com vc!
Eu: não se preocupe,isso não vai acontecer!
S/n: hum...e oq que vai? - sentou no meu colo delicadamente,se posicionando em cima do meu membro.
Senti um sentimento prazeroso ao sentido ela em cima de min.— " não! Se concentra Katsuki!!! " - pensei tentando ficar controlado.
S/n: vc quer que eu fassa oq ? Me mova assim... - foi pra frente colocando uma certa pressão no local que estava - ou assim...- deu uma pequena rebolada no meu pênis.
Eu: não!...tá... errado!
S/n: e oq vc quer com eu aqui em cima do seu colo,com tu todo duro debaixo de min?
Eu: se tá gostando que eu sei!
S/n: será? - ela se deitou sobre o meu corpo, vindo de encontro com minha cara,dava para sentir seu hálito de bebida.
— "pera! Bebida?.....ela bebe? não melhor,ela bebeu?" - me questionei mentalmente.
Eu: aposto que tá!
S/n: vc é muito confiante princesa! - ela voltou o seu corpo ficando reta.
Eu: princesa é o seu cu! Sua aspirante a paty! - ela emburrou a cara - cara feia pra min e reflexo.
S/n: Ha-Ha-Ha! - riu irônica - que piada engraçada - foi sarcástica.
Aproveitei esse momento para trocar de posições,nós girei ficando por cima dela.
S/n: mais que- - a interrompi
Eu: calada! - deci até o ouvido dela e soprei um ar quente no seu pescoço. Com isso vi a mesma respirar pesado. - sabia que vc estava gostando do contrário não teria essa reação.
S/n: de onde vc tirou isso? Não tô gostando de nada! Só queria dormir! pelo menos umas duas horas antes de ir pra escola! Mais vc não tá me deixando dormir! Por quê? - ela tentou firmar a voz,mas pude perceber que estava um pouco falha. Mesmo assim ela tentava ficar firme.
Eu: não mude de assunto! - sussurrei em seu ouvido.
Ok! Eu estou um pouco fora de min agora! Estou usando a sanidade que ainda me resta. Mais chega vc é pergunta. Mais Bakugou vc disse que tacava o foda-se pra s/n?, então eu taco o foda-se mesmo. O problema é que essa infeliz chegou em um momento que eu estava,assim, digamos que vulnerável. Meu merda o meu motivo né? Mas foda-se!. Mudando de assunto sobre o que eu pretendo fazer com ela é:
A deixar louca de prazer. E não satisfazer a vontade dela.
Na minha mente esse era o melhor plano do mundo. Porra! Da um desconto aí? Eu tô todo excitado e duro, e ainda tem uma menina ao meu lado ( que agora está em cima de mim) semi nua!. Eu sou gente tá? Sou uma animal não!
S/n: não estou mudando.... apenas...quero saber o por que não me deixa dormir....?
Eu: minha casa. Meu quarto. Minha cama. Minhas ordens! - dei ênfase em "minhas" - caso não queira mais ficar à janela estará sempre aberta.
S/n: só não vou por que não quero voltar pra casa,e nem ficar na rua.
Eu: então simplesmente aceite minhas ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc me ama? { Katsuki Bakugou X s/n Aizawa }
Fanfics/n é uma jovem delinquente, que não quer nada com a vida,vivi arrumando confusões,e não se importa com nada. Seu pai Aizawa Shouta,(Eraser Head),já tentou de tudo para que ela mudasse seu jeito, e seu comportamento,e não adiantou nada,ela continua...