10~a vida de S/n.

175 7 0
                                    

Bom eu nunca contei minha história de vida para ninguém Eu posso até 17 anos mas eu sofri muito!

Quando eu era pequena com 7 anos Gustav com 8 anos e a lua com 4 anos o meu pai bebeu e bateu na minha mãe e ele foi para cima de mim mas só que gustav me defendeu mais a lua ela jogou uma panela nele ele caiu duro no chão a mamãe ficou desesperada eu não estava tão desesperada já que ela tinha feito a coisa certa a minha irmã se não ele ia bater no gustav depois daquele Eu dei um doce para lua bom a lua depois quando ela começou a crescer ela foi mimada pela minha mãe sempre tinha tudo que ela queria na hora que ela queria.

O Gustavo sempre gostou dela Eu Não muito mas eu tenho que conviver com ela ela é minha irmã Ela vivia pegando minhas roupa curta e saindo para lugares

Bom mas eu não ligava mas desde pequena Eu lembro que um dos meninos da banda que meu irmão conversava Então me beijar mas eu nunca gostei dele e eu não lembro quem era ele até hoje me pergunta Quem era ele

Bom eu tenho um ex agressivo ele me batia todo santo dia mas eu tinha medo de contar para o meu irmão já que ele me ameaçava até hoje meu irmão não sabe bom ele se mudou para Alemanha e tenho muito medo de contaram lá bom ele me estuprava às vezes eu não gostava dele eu só ficava com ele porque ele me ameaçava de morte bom a lua nunca gostou dele Ela já chegou até bater nele para poder me defender bom mais Ela apanhou no final Eu quem tava defendendo ela mas só que não conseguia ele era mil vezes mais forte do que eu.

Mas bom agora eu vou falar sobre um pouco da minha relação com a minha irmã

Bom descanso lua nasceu eu não desgrudei dela um minuto Gustav já ficou impressionado com a fofura dela

Sempre tentava dar atenção para ela e carinho Eu lembro quando a gente era pequena a gente ficava assistindo desenhos até tarde minha mãe sempre brigava com a gente por causa dos desenhos mas só que eu não ligava eu só ligava de dar atenção para ela,ela era tão legal quando era pequena depois que ela foi crescer E fico mimada e chata mas ela era muito legal continuava do jeitinho que ela era sempre me contava toda o primeiro namorado primeiro beijo e ela tem um crush no Tom eu nunca gostei disso mas só que eu não reclamava né tentava esconder os meu ciúmes teve um dia que ela falou para mim que ela fazia de tudo só para ficar com o Tom uma noite eu quase cuspir a comida para fora mas eu fiquei quieta ela sempre foi muito legal comigo então eu não tinha que reclamar.

Agora eu vou falar da minha relação com Gustav.

Bom a minha relação com o Gustav sempre foi bem saudável ele sempre me protegeu eu sempre contei tudo para ele e ele sempre contou tudo para mim então eu sei de tudo sobre ele mas aqui depois quando ele entrar na banda ele ficou muito distante não tinha tempo nem para nada mas já parece putas dele ele já tinha e muito tempo eu ficava com um pouco de ciúmes conversa mas a minha relação com ele sempre foi muito legal mas só que esses dias ele estava muito chato nem parecia o meu irmão mas eu tentar não revidar porque o Gustav não gosta que revide e desafio ele então eu sempre fico quieta.

Bom agora eu né.

Bom eu estou juntando dinheiro para comprar minha própria casa eu converso eu quero comprar uma mansão mas eu já estou quase conseguindo só falta só uns mais dois anos pela frente eu já consegui comprar minha casa e meu carro e não quero depender de homem bom eu tenho um sonho que é uma mansão com o meu próprio carro eu tenho certeza que um dia eu consigo e só eu trabalhei bastante tem bastante fé bom mas é só essa é a minha vida

Eu-Amanhã eu posso a fanfic só fiz um pequeno resumo sobre a vida da Sn tchau até amanhã bjs 🖤🎶

O Amor Impossível-tokio Hotel Onde histórias criam vida. Descubra agora