Bem depois a gente foi para casa e gente dormir,mais eu não tava conseguindo dormir,até que eu vejo que tom não tava na cama junto com eu e Bill,eu então levanta e vou bem quieta para sala por que eu pensei que ele poderia estar lá até que ouço ele falando no telefone com alguma pessoa,eu me aproximou um pouco para ouvir
Tom: tá,eu sei eu vou ai amanhã agora não dar tá,tá bjs gostosa
Eu fiquei paralisada no momento que ele falou e eu não conseguir me mexer, então todos às vezes que ele falava que ir visitar a mãe ele ia visitar outra pessoa,eu foi para o quarto e me deitei com Bill e abracei ele muito forte me segurando para não chorar.
No outro dia:
Eu acordei e tom não tava lá e eu nem liguei para falar a verdade,até que Bill começa a me dar beijos no pescoço eu deixou e ele vai descendo....
(🔞☢️A partir daqui quem não gosta de ler coisas mais 18+ não indico você ler daqui☢️🔞)
Bem até que ele sobe em cima de mim e começa a beijar os meus peitos,eu dava gemidos baixos e passava a mão pelo cabelo dele, até que ele olha para mim e tira a minha camiseta e me deixando somente de sutiã, e ele começa a beija o meu corpo,eu ficava arrepiada a cada beijo,até que chega até a minha florzinha e ele tira a minha calça junto com a minha calcinha e começa a minha chupar,e eu me segurava no lenço e gemia de prazer,e até que ele tira o pau dele e coloca em mim e eu tou um gemido e fecho os olhos,e ele vai rápido e sem dó de mim,até que depois de um tempo eu gozo em cima do pau dele e ele tira de mim e vai tomar um banho,e eu ficou ali pensando e ofegante e com as pernas tremendo.....
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Gente eu tô pensando em faz uma segunda temporada então fique ligados,foi isso viu bjsss meus amores 💕Você gostou,não esqueça de voltar 💫🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Impossível-tokio Hotel
FanfictionUma menina chamada: S/n que tinha 17 anos era apaixonada em um banda de rock chamada Tokio hotel E o seu irmão Gustav participava dessa banda até que um dia ele chama S/n para ir para o show da banda! Depois desse dia tudo mudou!!.. Esse fanfic tem:...