02

36 4 3
                                    

~NARUTO~

Eu me encontro em casa, levemente surtado, apavorado e me condenando em mil formas diferentes.

Ai você me pergunta "pra que tudo isso?"

E eu te respondo pequeno sapinho, eu inventei de última hora que vou dar uma festa com os universitários da minha faculdade, sem planejar nada, sem comprar nada, morando no apartamento do andar acima de minha avó (não confio suficiente em mim pra morar tão longe dela, vai que eu me furo com um garfo) e tudo isso por pura e livre espontaneidade.

So isso mesmo

To falando calmamente mas eu to SURTANDO IGUAL MALUCO AQUI.

acho que ate amanhã eu vou parar num hospício por vontade própria com camisa de força.

Como qualquer pessoa normal faria, eu liguei pro meu amigo de forma tranquila pedindo uma solução para o meu problemão

- SHIKAMARO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA, PRA QUE EU FUI INVENTAR- tudo isso foi dito em rios de lágrimas imaginárias e com minha voz oscilando mais que pré adolescente.

-—KAKAKAKAKKAKAKA so faz merda viu, to muito cansado pra te ajudar, vai me comprar uma coca?

Vou sua putinha, agora vem aqui e me ajuda

Se me chamar assim mais uma vez hoje eu desligo e volto a dormir

EU TO BRINCANDO Ô, sabe nem ter humor

to indo, e vê se para de chorar e vai escolher tua roupa pra hj.

Depois disso ele desligou sem falar mais nada e eu me joguei no sofá querendo sumir ali mesmo, me juntar as profundezas do meu sofá e sua sujeira me parecia uma ideia melhor do que gastar mais dinheiro com bebida e comida com aqueles "mortafome" da minha faculdade.

~GAARA~

Estava no quarto de Sasuke, onde o mesmo se encontrava gritando.

—A MAS QUE INFERNO, não cara, sério - so pra constar que esse drama é por motivos como

* To muito quadrado
* Não tenho roupa pra isso
*Eu to muito pouca bosta

E ai do nada vamos para

*Caralho que delícia
*TA MALUCO OLHA MINHA CINTURA
* to parecendo uma puta, uma puta gostosa
*Mano, minha bunda olha isso

Eu to quase matando ele sufocado com um travesseiro, caralho ele não para, e falta casaco, e não coloca o casaco, ta pior que o muleque carateca la, ja falei pra ele que casaco moletom em festa assim não vai rolar, mas esse condenado ta um porre, jaja eu que me sufoco na almofada.

Após ele retirar cada peça possível de roupa existente naquele guarda roupa gigante de imenso, simplesmente escolheu a primeira opção, QUE EUUUUU ESCOLHI, e segundo a racatrenga ele estava "quadrado demais"

—CARALHO SASUKE, TU FAZ UM AUÊ INTEIRO PRA ESCOLHER A PORRA DA PRIMEIRA OPÇÃO SUA PUTA- eu ja estava enlouquecendo

-—Ai mavi, eu não tenho culpa, eu tava me achando meio xoxo, mas lembrei que fico gostoso em tudo- ele fala meio acanhado e depois pagando de foda

— Vou dar três tapas na tua cara num instante tu acabada com esse sorrisinho -to quase- agora termina logo de se arrumar que eu sei que tu tá doido para ver o anfitrião da festa e eu tô doido para dar uns perdidos com lee-

Mandei ele colocar a roupa novamente pra ter certeza, não queria que de última hora ele dissesse que vai trocar.
no meio disso tudo, lembrei de um pequeno porém

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Biologia Dos CorposOnde histórias criam vida. Descubra agora