01

84 3 2
                                    

EU ESTOU COMPLETAMENTE FODIDO, o motivo? Acordei atrasado pra faculdade que fica a FODENDO DUAS HORAS DAQUI.

dou uma última olhada no espelho do meu quarto, uma calça preta folgada e rasgada nos joelhos, uma croped preta de gola alta e justa, que deixa metade do meu umbigo aparecendo, um coturno cinza, uma correntinha prata junto com meus brincos também de prata. Meus cabelos bem repicados ate o ombro e completamente negros

- caralho eu to muito fodido. Gostoso, mas to fodido- digo sozinho

Saio do quarto com minha mochila, celular no bolso e fechando a casa. Ja dentro do Uber, mando uma mensagem pra rapariga do meu amigo.

CHAT ON

Ei rapariga -
(7:50)
gaara sua rasputcha-
(7:55)
responde puta-
(8:00)
EU TO FALANDO SÉRIO SUA KENGA -
(8:10).

-Late.
(8:15)

Compra meu café pfv, acordei atrasado e jaja to chegando😘-
(8:16)

-Isso é sro? Ta kenga, sair da aula eu passo na cafeteria.
(8:17)

Te amo fro-
(8:18)

-te odeio 😘
(8:19)

CHAT OFF

Volto a me concentrar no trânsito e mais uma hora passa dentro daquele carro. Quando eu chego vou direto pra cafeteria esperar o Gaara.

- fala cachorra- gaara chega falando comigo uns cinco minutos depois de me sentar.

- quero meu café, me sirva empregada- digo fazendo a voz da Carminha.

- Cala a boca sasuke, vem logo q a gente tem meia hora ainda de uma aula pra outra- diz ele indo em direção a moça pra fazer o pedido.

- Eai, eu perdi o que das aulas?

- gata, TEM NOVATO NA SALA

-E pra que esse desespero todo?

-pq ele é um gostoso, meio calado ate agora, mas a voz dele, caraaaaaaalho- diz ele "derretendo" de pé

Dou uma risada da cara dele, faço meu pedido e quando pego meu café condensado e meus pãezinhos de queijo, seguimos para a sala. Chegando eu vejo as arquibancadas e o quadro digital a minha frente, olho procurando lugares vagos e como estavamos adiantados, eu e Gaara pegamos lugares em mesas diferentes, esse puto foi sentar com o consolo dele, o Lee.

Quando as pessoas vão chegando e se acomodando, eu sinto uma presença do meu lado, olho disfarçando e vejo um loiro, caralho que loiro...

Volto meu olhar pra frente pra não ficar tão estranho ja que ele ta dividindo mesa comigo, ele é o novato que a puta falou, olho pra o Gaara e ele ta me olhando com um sorriso perverso, filho de um salafrário.

Percebi no decorrer da aula que o loiro do meu lado tava usando Malbec, meu perfume preferido, jesus eu tava derretendo ali, que nem o gaara na cafeteria.

-ei - escuto o loiro me chamar- você pode me emprestar uma caneta? A minha ta falhando.

A voz dele é rouca levemente grave, entendi o surto.

Biologia Dos CorposOnde histórias criam vida. Descubra agora