10 -

154 13 3
                                    

Pov's Brooklyn
On - 🐚💐

Se passou o resto da semana, e então hoje era sábado, o dia da festa.

Finn e Robin foram se arrumar juntos em quanto eu e as meninas fomos nós arrumar na casa de Donna. Já estou aqui, já veio de banho tomado e trouxe todas as coisas que vou precisar de maquiagem e roupa, chapinha, babyliss e essas coisas, vamos usar da Donna!

- Vocês estão animadinhas neh? - eu disse fazendo minha Maquiagem. As meninas estavam ao meu lado fazendo a delas.

Donna - Claro né Brooklyn, é uma festa! Quem não fica animada pra uma festa?

Gwen - Verdade Brook, eu acho que você devia se animar mais! Não é porque é na casa da Emma que você tem que ficar desse jeito! - ela disse terminando de se maquiar e se levantando indo pegar a chapinha.

- Ai gente, eu não tô assim por causa dela! Eu nem ligo pra isso! - disse terminando de fazer meu delineado.

Donna - Aham, sei.. com certeza morre de ciúmes dela junto com o Robin! - Donna disse e riu juntamente a Gwen.

Gwen - Verdade hein Brook, se eu fosse você tentava disfarçar mais um pouco! - ela disse fazendo chapinha no cabelo dela.

- E eu acho que vocês deviam calar a boquinha! - Eu disse rindo também.

Logo eu terminei de me arrumar, no meu cabelo eu fiz Babyliss e soltei os cachos, na franja eu modelei com a escova. Ficou lindoo!! Retoquei meu perfume e vesti minha roupa.

(Se não gostar imagine outra!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar imagine outra!)

Assim que vesti minha roupa, fiquei pronta. Não exagerei muito até porque era uma festa na casa dela, se fosse em outro lugar tudo bem mas.. já que não era, fui assim. Eu tava uma gatinha viu, delineado, boquinha rosada, cabelo perfeito.. tava me achando!

Logo as meninas ficaram prontas também.

- Nossaaaa, quem são essass?? - eu disse sorrindo e olhando elas.

Gwen - A gente vai arrasar hoje meninas, vamos ser as mais gatas da festa! - Gwen disse também sorrindo.

Donna - As invejosa passa mal... as recalcada da chilique... - ela disse e nos três rimos.

Já eram 19:30 estávamos meio atrasadas mas isso não conta, logo a mãe de Donna nos chamou pra nos levar.

Ela deixou a gente lá na porta e lá mesmo a gente já encontrou os menino.

A casa parecia cheia, dava pra ver umas luzes coloridas do lado de fora e também dava pra escutar a música alta meio abafada...

RIVAIS NÃO SE OLHAM ASSIM.. - Robin Arellano e Brooklyn Hopper - Onde histórias criam vida. Descubra agora