Primeiro dia de Convivência

61 2 9
                                    

Só pra avisar, Kira e David também vão participar, mas ainda tenho ir fazer a conta certinho de quantas pessoas estão na casa, para separar a quantidade de quartos, então por enquanto, o número de quartos estão indefinidos
_______________________

1° dia de convivência nesta semana - Quinta-Feira

[Câmera 1 - Sala de estar/11:38:25]

Havia uma pequena mesinha ao centro, algumas cartas de baralho jogadas.

Nas poltronas em volta da mesa, estavam sentados Minos, Rhadamantys e Manigold jogando, ainda era difícil de acreditar que o canceriano estava jogando cartas, com dois juízes do inferno, sentado no sofá, Aiacos observava o jogo, estando parado, movimentando apenas os olhos, acompanhando a partida.

O juiz de Garuda nunca havia sido muito fã de jogos de baralho, e entre os juízes do inferno era o mais sensato e o que separava as brigas dos outros dois que as vezes se assemelhavam a crianças — por mais que tivessem mais de centenas de anos.

Minos: Ganhei otários - O juiz de Griffon mostrou suas cartas de baralho.

Manigold: Ô iludido - Jogou suas cartas de baralho sobre a mesa, mostrando que havia ganhado o jogo.

Rhadamantys: Não dava para eu vencer essa partida mesmo - Rhadamantys suspirou mostrando todas as suas cartas.

Manigold: Tu se fudeu hein - O canceriano exclamou rindo, apenas recebendo um olhar fulminante do juiz do inferno, olhar esse que foi apenas ignorado - Vamos outra partida.

[Câmera 2 - Cozinha/11:39:03]

Para a sorte dos habitantes da casa, Aldebaran e Hasgard, acabaram se dando bem, e juntos estavam fazendo o almoço.

A maioria poderia dizer, os dois eram excelentes na cozinha, e adoravam cozinhar.

Aldebaran(Hasgard): Isso daqui não tá queimando não?

Aldebaran: Tá não, é essa aparência que tem que dar mesmo, ricota defumada fica maravilhosa na feijoada.

[Câmera 8 - Quarto 04/11:39:52]

Hakurei:  Olha, sendo sincero - O mesmo atraiu os olhares para si - Duvidei que vocês se dariam bem.

Avenir e Categuard: Porque achava isso?!

Sage: Tá na cara, não percebe quem não quer, mas... antes que isso dê briga, vamos mudar o assunto.

Hakurei: E falar sobre...?

Categuard: Qual é gente, vocês viveram mais de duzentos anos, é sério que vocês não tem absolutamente nada para falar?

[Câmera 13 - Quarto 09/11:40:39]

Alone: Tenma!! - O loiro chamou a atenção do melhor amigo - Vão conviver um bom tempo juntos, então se dêem bem.

Tenma: Ai! Tá bom Alone.

Shun: Você também Seiya.

Seiya: Tááá - Seiya revirou os olhos - Desculpa, Tenma.

Alone olhou feio para Tenma, que contragosto se desculpou também.

Tenma: Eles são assustadores as vezes - O pégaso mais velho Sussurrou a Seiya.

Seiya: Infelizmente sou obrigado a concordar, o pior é que as deram bem - Seiya devolveu no mesmo tom.

Shun e Alone: Há algo entre vocês que não podemos saber?

Tenma e Seiya: N-Nã-ão - Ambos acabaram gaguejando, se irritassem aqueles dois, acabariam fazendo uma visitinha a Hades.

CDZ- Cavaleiros do Zodíaco na casa do BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora