A brisa gélida remexia as cortinas do quarto escuro, indicando a chegada da tempestade eminente em Seoul. O céu estava cinzento, mas isto não impedia Minho em momento algum de se deliciar com o clima frio, julgaria ser um amante da chuva, mas não era algo relevante para si.
O cigarro entre os lábios bonitos era algo notável, soltando fumaça pelo quarto e relaxando o Lee de uma boa forma, a nicotina em seu corpo fazia tudo melhor de alguma forma estranha. Essa era a definição de paz? Não saberia dizer nem mesmo se quisesse.
Se assustou quando sentiu braços finos rodearem sua cintura, o abraçando por trás. Jisung nunca mudava, mas não gostaria que fosse diferente. O corpo quente em contraste com o seu, frio, fazia se sentir em casa de novo, ele era seu lar, sua calmaria.
- Senti sua falta na cama, estava frio sem você me esquentando. - O rosto enterrado em suas costas dizia enquanto aspirava seu cheiro, ele era tão manhoso quando queria.
- Me perdoe, gatinho. Eu precisei levantar para esfriar a cabeça. - O Lee ditou enquanto tragava o cigarro, as vezes os dias mexiam com o garoto.
Apagou o cigarro no cinzeiro ao seu lado, se virando para abraçar o Han de frente, o sorriso de seu garoto acalmando sua cabeça confusa, levando qualquer problema para longe dali, para longe deles dois. Jisung era especial, muito especial para sequer entender como ele podia ser real.
- Você é tão lindo, gatinho. - Minho sorriu encantado, jamais se acostumaria com a beleza do garoto, era tão utópico.
- Hey, não me faça corar dessa forma, você não tem o direito. - O Han se encontrava envergonhado, tentando esconder o rosto no peito do Lee, que ria da situação, achando graça no rosto coradinho e completamente sem reação do mais novo. Era mesmo o amor da sua vida e ele jamais negaria. - Yah, pare de rir, Minho-hyung, não tem graça me deixar sem palavras. - Ditou abafado, fazendo com que ele risse de forma escandalosa, era muito fofo para conseguir aguentar.
- Me desculpe, meu bem. Mas você fica tão bonitinho assim, hahaha. - Minho estava feliz, seu garoto o fazia bem de tantas formas diferentes.
Jisung saiu furioso batendo os pezinhos de forma graciosa, tendo o Lee ao seu encalço rindo de sua carranca, Lee Minho não prestava nem um pingo.
- Yah, Sungie, não fique bravo com o hyung, não foi por mal - Minho abraçou o garoto por trás e beijou sua bochechinha direita, rindo alto ao receber um dedo médio como resposta. Empurrou o garoto na cama, ouvindo seus protestos e gritinhos de desespero enquanto se jogava por cima dele.
- MINHO, SAI DE CIMA DE MIM. SAI. - Gritava o Han enquanto xingava um Lee sorridente, tentando o empurrar para longe, porém, não obtendo sucesso.
-Yah, bebê. Você é tão fofo. - Disse Minho enquanto o encarava de cima. - Você é perfeito, meu bem. - Alisava o rosto do menino, enquanto esboçava um sorriso de canto, certamente admirado demais para focar em outra coisa que não fosse o namorado. Selou os lábios bonitos num beijo casto, tentando transmitir paixão em cada pequenino detalhe.
-Amor, eu te amo. Muito. - O Han diz sorrindo enquanto sentia aquela aura caseira ao seu redor. Apesar de tudo, eles sempre seriam assim. Apaixonados um pelo outro a ponto de se esquecerem do mundo a sua volta.
E no final, Jisung era a droga favorita de Lee Minho, mais viciante que nicotina e tendo um dano muito maior, sendo ele em seu coração.
🎧🚬
-E no final Matheus aparece com one de minsung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nicotine. - minsung
FanficE no final, Jisung era a droga favorita de Lee Minho, mais viciante que nicotina e tendo um dano muito maior, sendo ele em seu coração. minsung au | fluffy