Boa leitura :)
Bella alisou nervosamente seu vestido enquanto esperava a chegada de Daniel. Sua mente estava cheia de uma mistura de empolgação e apreensão. Este encontro era um salto de fé, uma chance de explorar a conexão que vinha florescendo lentamente entre eles. Ela não conseguia deixar de se perguntar o que a noite reservava para eles.
Momentos depois, o carro de Daniel parou em frente à casa de Bella. Ele saiu, parecendo elegante em um terno bem ajustado que complementava seu charme rústico. Bella não pôde deixar de sentir um tremor de expectativa quando ele se aproximou dela, um sorriso caloroso nos lábios.
"Oi, Bella", cumprimentou Daniel, sua voz tingida de entusiasmo genuíno. "Você está absolutamente deslumbrante."
Bella corou com o elogio, sentindo uma onda de confiança percorrer suas veias. "Obrigada, Daniel. Você também não está nada mal."
Enquanto dirigiam para o destino escolhido, a tensão no ar aos poucos se dissipou. A conversa fluía sem esforço entre eles, cheia de risadas, experiências compartilhadas e a ocasional brincadeira divertida. Bella descobriu que o charme de Daniel ia além de sua aparência: ele tinha um coração bondoso, um humor rápido e uma paixão pela vida que era contagiante.
Ao chegarem a um parque de diversões animado, Daniel e Bella adentraram um mundo de luzes vibrantes e brinquedos emocionantes. A adrenalina das montanhas-russas refletia a emoção que sentiam na presença um do outro. A cada curva e queda, sua conexão se aprofundava, solidificando um vínculo que nenhum deles esperava.
Enquanto se sentavam para descansar, compartilhando um algodão doce, Bella não pôde deixar de notar como os olhos de Daniel brilhavam na penumbra do ambiente. Ela se viu cativada por cada palavra, cada gesto dele. Daniel, também, não conseguia negar o magnetismo que sentia em relação a Bella. Sua inteligência, confiança e autenticidade o deixavam ansiando por mais.
Sob o céu estrelado, Bella e Daniel caminharam pelo parque de mãos dadas, compartilhando seus sonhos e aspirações. Suas risadas ecoavam no ar, criando a trilha sonora de seu romance florescente. Parecia que eles se conheciam há uma vida inteira, suas almas entrelaçadas em uma bela dança de conexão.
À medida que a noite chegava ao fim, Daniel olhou nos olhos de Bella, uma mistura de admiração e vulnerabilidade brilhando em seus olhos. "Bella, esta noite foi incrível. Nunca esperei conhecer alguém como você, alguém que me entende em um nível tão profundo. Sou grato por esta oportunidade de te conhecer."
O coração de Bella acelerou enquanto ela respondia, sua voz cheia de sinceridade. "Daniel, sinto o mesmo. Esta noite foi mais do que eu poderia imaginar. Você desperta o melhor em mim e estou ansiosa para ver para onde essa jornada nos leva."
Naquele momento, ambos sabiam que sua conexão era algo especial, algo que valia a pena lutar. Seu amor compartilhado pela aventura e sua capacidade de abraçar as imperfeições e pontos fortes um do outro prepararam o cenário para uma história de amor que desafiava as expectativas.
Ao se despedirem, os dedos entrelaçados uma última vez, Bella e Daniel sabiam que esse encontro era apenas o começo de uma jornada extraordinária. As brasas de seu novo amor queimavam intensamente, acendendo uma chama que os guiaria pelos desafios que viriam.
Fim do Capítulo 3.
Continua...[Nota da autora : Fique ligado para o próximo capítulo e testemunhe o romance florescente entre Bella e Daniel!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding love in the Spotlight [Conto]
Historia CortaDizem que os opostos se atraem, e esse certamente era o caso de Daniel e Bella. Ele era um piloto de Fórmula 1 e ela era uma modelo plus-size. Suas origens, interesses e corpos diferentes poderiam parecer uma combinação improvável para algumas pesso...