capítulo 13

18 1 0
                                    

  M não tem como oolha lá  apagado de tão bêbado .
Espera mais um pouco  as malas   estão prontas .
Cê sim vão ilha vão morar lá por tempo .
M e faculdade paipai
Cê anjel e Sebastian vão cuidar .
por sua segurança as meninas vão em uma semana .
M ok então daqui a pouco .
C 10 mim o helicóptero com dois seguranças estão posando ok .
M ok quando olhei lá na pista de dança Kiko ficando com mulher olho telefone dele tá comigo um tá Mario amor ligando ..
M  Eu vou colocar silencioso minha amiga merece essa noite com ele KKK .
Kiko ai nossa meu deus tenho que ir amiga .
M para onde homem
Ki uai para um hotel .
M uai Kiko não tão tonto será ele quer mesmo ficar com Amanda em .
M com deus eu também já vou .
Kiko  onde
M ilha do papai vou morar lá por tempo vai nos visitar e só falar com papai ok .
Ki okbfui  bora Ana .
Kkkkkk
M may bora  .
Sebas vamo cara
Will aí mim deixa
Sebas prontinho dentro Helicóptero
M xau filha cuide delas
Vito sim filha .
Cê pode deixa .
Clã cuide do meu filhote .
M pode deixar .
Mayte
Chegamos colocamos ele na cama e tomei um banho lá está  tirei a roupa dele e deixei ele só cueca então coloquei um edredom em cima Ana manhã seguinte fui fazer o café da manhã .
Will porra dor de cabeça bebi de mais ontem fui logo banheiro vomitei muito tomei um banho cheguei lá a mesa estava posta com um bilhete .
Willl
Bom dia eu  estou na praia pois   tá calor se quiser esperar  tomar primeiro   o café  de   casamento  juntos
   Mayte
Wil logo fui an porta ela estáva tamanho banho no mar linda
Mais não posso meu pai min tirou de uma envertigacao.
W pai e ao aquilo ela foi presa o bebê tá com a gente te seis meses tá todo rocho
Pem uma semana vai ter  uma audiência até lá a criança fica comigo disse a eles quero a guarda ..
W obrigada papai sabia ele tava maltratando.
M oiii o que houve falando seu algo com meninas ..
w elas estão bem may
   M Tem certeza 
W sim 
M emelhor trazer eles para mim. .
W kk may acabamos de chegar vamo aproveitar os melhores polícias estão cuidando da segurança delas e dele .
M como assim dele .
W aí falei de mais .
M desenbucha Will .
W sabe da aluna .
M sei o que foi 
Então eu entrei na  vida dela estava desconfiado bebê estava sendo maltratado e por isso dormir com ela se bem não rolou nada todas as vezes ia fica junto com ela eu colocava um sonífero coloquei câmara lá e peguei tudo ela fazia com ele .
M meu que coloca
W. Willltima filamche ela estava tentando estrupa lo.
M conseguiu fal não .
W não e vi foi antes do casamento e alertei um o delegado chegou na hora .
M ah graças a deus
W e pedir papai cuidar de tudo ele advogado dos bons e pedir a gaurda dele quero criar ele .
M e eu pensando mal de ti .

lindo professor  Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora