ℍ𝕒𝕡𝕡𝕪 𝕕𝕒𝕪 - 3 :)

1.3K 104 47
                                    

Forever acordou,não sabia por um breve momento onde estava mas logo reconheceu; sua casa. Seus braços não estavam doendo tanto quanto doiam antes mais ainda sim doiam.

Tentou ver que horas eram pelo seu celular; 00:00. Céus como ele conseguiu dormir por tanto tempo? E pra piorar tudo, ainda estava com sono.

Se levantou para ver se tinha alguma coisa para comer, foi na cozinha e o que achou foi uma batata doce cozida e água. Quê péssima refeição para começar o dia. Comeu e tentou recaptular algumas coisas que acontecem antes de pegar no sono; Lembrou da sua falta tentativa de tirar sua vida, depois lembrou de cellbit o ajudando, cuidando de si e até lhe dando banho

Ficou envergonhado ao lembrar de cellbit lhe dando banho, não é todo dia que um homem daquele lhe dá banho, mas de qualquer jeito tentou ignorar esses pensamentos e continuou a comer. Depois de sua refeição resolveu voltar a dormir, se ficasse acordado iria provavelmente tentar fazer algo denovo contra si.

6:09

No momento, só tinha pac acordado. Não tinha muito o que fazer a não ser cuidar de Richarlyson. Olhava o menino pintar alguma coisa, querendo ou não ele sabia que o seu filho era um grande artista.

- Pai, olha o desenho que eu fiz do Bobby! - dizia richarlyson com uma voz sarcástica, comi se estivesse se segurando para não rir.

- Que lindo filho!Deixa eu ve- Pac para assim que vê o desenho, era bobby MUITO inchado e com uma cara duvidosa - Tá lindo filho... - comenta, sem a mesma empolgação de antes por estar de queixo caído de como o garoto implicava com o mais velho.

- Hoje é aniversário dele, vou entregar isso junto com Outros desenhos que eu fiz pra ele, muito melhor que esse - Richarlyson comenta colocando na sua mochila o desenho. Adorava implicar com seu "irmão " mais velho, era um passatempo divertido

- Ei falando nisso, eu tinha que buscar umas coisas lá na casa do roier. Tá afim de ir comigo richas? É bom que você entrega logo seus desenho! - Pac comenta

- Sim, Sim! - Richarlyson fica dando breves pulinhos de empolgação. Ele era uma criança muito alegre e cheia de energia, e pac sabia disso por isso quis levar o mini dragão com sigo

Eles então saíram do quarto de richarlyson e foram em direção ao grande castelo de Roier. Pac se perguntava o porquê de construir um castelo desse tamanho se só moravam duas pessoas lá. Perguntas que seria inútil perguntar ao mesmo.

- Ting Tong - Richarlyson imita um som de campainha para que roier possa "abrir" a porta.

-Richarlyson, A porta já tá aberta.. sempre fica na verdade - Pac diz tentando entender o porquê de o menino insinuar que estava tocando a campainha

- Eu sei pai, mas é falta de educação entrar na casa dos outros sem pedir permissão

- Eita como é educado. Beleza então, com licença - Pac tampa os ouvidos de Richarlyson - ROIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER.

- Eu tô atrás de você - Roier diz quase surdo pelo grito anterior do encapuzado

- Ah... eu nao te vi aí - Pac diz sem jeito, tinha acabado de gastar toda sua voz pro resultado ser apenas de ensurdecer o fã de homen aranha( que apelido viu)

- Tio roier! BOBBY!!! - Richarlyson da um pulo dos braços de seu pai e vai correndo abraçar o seu amigo - Feliz aniversário Bobby, fiz um presente pra você!

- Ah, obrigada richarlyson! Vindo de você deve ser um presente bom... eu acho - Bobby diz,já tinha ganhado outros presentes a algum tempo atrás por ser seu aniversário

-Aqui ó, fiz especialmente pra você -Richarlyson diz contente, sorrindo pra não rir do quadro que fez.

- Oh muchas gracias - bob pega o quadro e ve o desenho que seu amigo fez para ele

- Eu achei a cópia desenhada sua - Richarlyson diz faltando ficar vermelho de tanto segurar a risada vendo Bobby fechar a cara e ficar com raiva

- HIJO DE PUTA - Bobby sai correndo atrás de richarlyson que só conseguia rir sem parar da reação dele.

- Meu Deus do céu - Roier diz pegando o quadro que Bobby jogou no chão e guardando junto dos outros presentes - Vou colocar isso no quarto dele.

- Roier, você teria como me emprestar 2 ender pearl, é pra um negócio importante

- Ah, claro entre por favor  - Roier diz adentranso a sua recidencia. Era muito organizada e bastante luxuosa na visão de pac, mas ainda sim era aconchegante - Eu as vi por aqui.... Achei!

- Oh,muito obrigada roier! Depois eu te pago tabom? - Pac disse

- Não não, eu tenho mais. Essas não fazem falta pode ficar pra você, mas pac. Você pode me pagar de outra maneira, sabia ? - Roier diz se aproximando mais de pac que em resposta apenas vai pra trás com uma. Cara desconfiada.

- E-E o que seria? - Estava um pouco com medo, pra não dizer aue estava assustado demais com essa atitude repentina do mais alto.

- Onde está o forever? Faz tempo que eu não o vejo e tenho certeza que ele não está nada bem. - Pac suspira aliviado, mas sabia que uma hora ou outra ele ia acabar perguntando isso e não teria mais como esconder a situação do loiro.

- Bom, é algo bastante complicado de se responder. Ultimamente ele tem ficado bastante distante de nós entao não sabemos mais o que está acontecendo com ele. Mas ontem, cellbit resolveu adentrar a casa dele e se deparou com uma cena terrível. Pra poupar detalhes, forever tentou se matar estourando sua aveia com cortes profundos - A frase inteira pac dizia com uma voz triste e desesperada.

Roier estava sem expressão. Foi como um choque instantaneo para o mesmo. Sabia um pouco da situação de Forever mas nunca poderia imaginar algo assim vindo dele, sabia também que o meio elfo era muito corajoso e muito persistente em suas ideias, teimoso. E roier gostava disso, ele era diferente e assim começou sua paixão por ele. Ouvir da boca de seu concorrente que o amor da sua vida tentou se matar era horrível, se sentia péssimo por isso.

- E-Ele tá melhor agora? - que pergunta estúpida, roier sabia que não. Mas a tensão e o nervosismo não o deixavam raciocinar direito para fazer uma pergunta dessas.

- Bom, ele tá dormindo então não sabemos, mas quando tivermos informações prometo que lhe contarei tudo. - Pac sabia da paixão de roier por forever, sabia que podia ele a ficar com o mesmo,mas mesmo assim não co seguia odiar ele, ninguem na verdade. Ele realmente era puro.

- Ok pac, muito obrigada de verdade. - Roier ficava incrédulo. Como que uma pessoa que está apaixonada por outra pessoa, sabendo que essa pessoa tem mais 509 pessoas apaixonadas por ela consegue ser gentil com as 509 pessoas? Pac era puro demais pra esse mundo

Saíram do castelo e se depararam com uma cena muito engraçada;Bobby "batendo" em richarlyson coberto de lama. O trabalho que ia ser para limpar richarlyson depois era indescritível. Depois de muita insistência richarlyson e pac finalmente foram embora, a força, mais foram. Roier ainda estava meio pasmo pela conversa que teve com pac. E jurou por tudo nesse mundo que iria restaurar o sorriso no rosto do seu amado,nem que pra isso tenha que matar alguém.

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮
Misericórdia, na minha opinião esse capítulo tá horrível. Provavelmente vou modifica-lo no futuro. Desculpe a demora e qualquer erro de escrita, até o próximo capitulo:)

Só uma perguntinha, com quem vocês acham que o forever deve ficar?

𝗛𝗮𝗽𝗽𝘆 𝗱𝗮𝘆:) - 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘩𝘢𝘳𝘦𝘮 [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora