ℍ𝕒𝕡𝕡𝕪 𝕕𝕒𝕪 - 4 :)

1.3K 98 73
                                    

Agora foi a vez de cellbit acordar. Fez suas higienes matinais e foi preparar algo para comer; Um bom e velho café e ovos com bacon, ótima refeição para começar um dia longo não?

Cellbit já tinha planos em mente: O primeiro era verificar forever e tentar conversar com ele, descobrir o que estava acontecendo com ele para tomar uma iniciativa sobre o assunto não era uma má ideia. O segundo era se conseguisse descobrir o que forever tinha, solucionar o problema e deixar o loiro tranquilo. O terceiro era dar um dia de princesa para ele. Cellbit não era burro, muito pelo contrário, sabia exatamente do tanto de pessoas que gostavam de Forever e ele queria tomar alguma iniciativa. Não podia ficar para trás,não mesmo. O quarto era depois do dia de princesa; um momento a sos,onde ele contaria tudo o que sente para forever e ver no que iria dar. E por último e o menos importante,depois de tudo isso aí sim ele pensaria na federação.

Cellbit terminou o seu café da manhã e foi colocar seu plano em prática, saiu de casa e foi conferir como forever estava ( Richarlyson e pac não tinham chegado ainda). Chegando lá percebeu que o loiro estava acordado mas sem coragem de levantar, uma ajuda iria cair muito bem.

— Como está se sentindo? - Cellbit pergunta se aproximando de leve do loiro, para caso ele não quisesse sua companhia seria mais fácil de sair na hora.

— Estou me sentindo muito melhor Cellbo, valeu de verdade - Forever diz com um pequeno sorriso de canto. Cellbit deu um suspiro aliviado, pelo menos ele estava bem o suficiente para sorrir.

— Aí que alívio. Já comeu alguma coisa? Bebeu uma água? – Sabia que agora ele estava bem, mas a sua preocupação não iria o deixar descansar. Não tão cedo.

— Não, é que eu – Forever parecia envergonhado em dizer as próximas palavras, e isso não passou despercebido pelo detetive – Eu não consigo me levantar, eu já acordei a bastante tempo....

— Ah,você quer ajuda? Se quiser eu posso fazer algo para você comer e te levar lá – Ao dizer isso,viu uma colocação rosada se formar nas bochechas do meio elfo. Isso deixou cellbit um tanto quanto... animado

— É... Isso é bem vergonhoso – Não sabia o porque, mas se sentia bastante estranho e desconfortável com a proposta do outro. Era uma sensação estranha, uma mistura de constrangimento e nostálgica eram envolvidas sobre seu corpo eprincipalmente; seu coração

— Mas o que há de errado nisso? Somos como irmãos! E um irmão tem que cuidar do outro, certo? – Irmão... Não era isso que queria ter dito. Não era isso que queria ser de Forever. Não era essa a única razão pela qual o mesmo o ajudava tanto. Não era essa a impressão que queria dar a forever. Queria ser mais, queria ser muito mais. Mas não podia,não até aquele momento

– É, você tem razão. Não tem motivo nenhum para eu estar desse jeito. Você apenas está me ajudando porque somos quase irmãos! – Isso pareceu ter aliviado muito forever,mas preocupado muito cellbit

Era só isso que forever via dele. Era só isso que ele era para ele.  Se tentasse se declarar para forever, era óbvio que ele não iria corresponder, era nítido. Seu semblante mudou de alegre para um pouco triste. Forever não percebeu essa mudança, mas sentia uma sensação ruim

— É, é isso mesmo. Agora vem eu te ajudo a levantar. – Cellbit estava triste, bastante na verdade. Mas não iria deixar a sua tristeza abalar o outro. Já tinha problemas demais para enfrentar.

Cellbit então ajuda forever a se levantar, apoiando o mesmo em seu ombro para que ele pudesse andar. Caminharam até a cozinha de Forever enquanto conversavam sobre coisas aleatórias. Cellbit então coloca forever sentando em uma das cadeiras que tinha do lado de um dos cantos da mesa e vai preparar algo para forever. Não sabia a hora certa para perguntar sobre o que tinha acontecido,se perguntasse agora provavelmente iria ficar um clima de bosta, então qual seria o momento perfeito para conversar com o loiro a respeito disso?

𝗛𝗮𝗽𝗽𝘆 𝗱𝗮𝘆:) - 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘩𝘢𝘳𝘦𝘮 [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora