2. 9 ¾

1 0 0
                                    

Mais um ano, mais uma vez a correria de levar eles para a plataforma, me despedir, e voltar ao trabalho. Mesmo eu e Gina não estando mais juntos, ela ainda mora comigo, e tudo ficou bem melhor depois do divórcio, temos 3 filhos lindo e hoje em dia somos super amigos e morar junto funciona muito bem
- " porra harry, to sonhando com o dia que você vai sair no horário, sério, você é muito cabeça de vento"
Nem sempre de um jeito carinhoso, mas funciona.
- "o Deus, seis vão me dar esporro até quando?? Já deu né, to aqui já"
Digo arrumando minha blusa, e pegando meu café
- "gente, para de brigar com o papai, ele é tonto mas ele tá tentando"
Diz lily tentando me defender, mas no final, não sei se deu certo, só rendeu risadas, pelo menos ela tentou.
-" ela falou igual você né Gina, naquele dia na livraria"
Digo rindo e logo sou recebido com vários tapas da mesma que Ria irritada.
- " indo pro carro gente"
Albus diz abrindo a porta da frente
- "pra que tanta preça meu amor, você nem tomou café"
A mãezona diz. Nessas horas tenho certeza de que fiz algumas coisas certas
- "ele quer ver o namoradinho dele"
Diz James enquanto comia seu café, confesso, essa foi boa. Albus passa as férias falndo sobre seu melhor amigo, mas se recusa a nos contar o nome, então chamamos de mistério. Volto a focar na briga quando fica interessante
E albus joga um chinelo que tava no chão por aí que acerta na cabeça de James que prepara pra revidar mas então
- " o próximo que jogar alguma coisa nessa casa, eu entro na brincadeira. Vão continuar??"
A Gina diz com um chinelo na mão. Os dois nem pensaram em continuar, e voltaram a fazer oque tavam fazendo antes. Gina olha pra mim ainda com o chinelo na mão, e eu que não sou bobo não vou ficar parado lá não, já volto a fazer minhas coisas e terminar meu café.
Com todos prontos, hora de ir para a estação.
-"animados pra conhecer o tão "mistério" ??"
James diz voltando a provocar
- "você sabe quem é o mistério ??"
Eu pergunto, não sabia que meu filho me escondia um segredo não importante
- " obrigado James, sério mãe, porque você não adotou um cachorro ao em vez de fazer um filho, o cachorro faria menos merda"
- " olha como voce fala do seu irmão albus, ele vai ser quem vai estar lá pra te proteger sempre"
Gina diz, e bom, é verdade, na família dela eles sempre se protegeram muito
- " PAI, olha lá, tamo chegando"
Diz lily empolgadas com seu primeiro dia. Não posos acredite que meu bebê já tá indo pra hogwarts, agora realmente minh última filha. O tempo passou muito rápido, saudades da minha época em hogwarts. O sonho, quanto tempo faz isso 10 anos ?? Até mais que isso, e isso ainda me assombra. Se antes eu tinha uma briga com o malfoy, hoje dia, ver ele me dá vontade de morrer, eu odeio ele, assim como ele me odeia, vivendo bem assim, eu acho, porra, porque eu aidna to pensando nisso, foi só um sonho, ou pesadelo, sla Fodasse tb. Respiro fundo tentando afastar esses pensamentos.
Já no estacionamento, pegamos as coisas no porta mala e vamos direto para a plataforma, onde encontramos sempre, Rony e hermione, e seus filhos, Rose e Hugo.
Albus já corre pra abraçar o tio e a tia, mas despreza sua prima, não tenho ideia do porque, já foram muito amigos mas a adolescência chega e agora, nem se falam.
- " e aí albus, cadê seu amiguinho"
Digo e ele fica branco
- "não sei se é um boa ideia pai"
Diz e fico surpreso. Sei que as vezes faço ele passar vergonha, mas não a esse nível
- " para filho, vou ficar amigo do pai dele e chame os dois pra um churras lá em casa"
O olhar dele muda pra irônico, sempre isso
- " eu duvido muito nisso"
Ele não tá duvidando de mim não né ??
- " tá bom, apostado, te dou 1000 galeões se não fizer esse churras"
Ele ri travesso e estende a mão. Não sei porque não tô com um bom pressentimento
-" fechado"
Não tive nem tempo de me arrepender. Mas não me arrependo, porque eu me arrependeria, só fazer amizadizinha com o pai do meu filho, já fiz ISOS com o James várias vezes.
- "e se você ganhar pai, eu ainda faço todas as suas tarefas de casa por uma semana"
Ok, isso me preucupa, ele não ofereceria algo assim sem certeza de que vai ganhar. Não pode ser tão ruim, não vai ser o filho da cho né kkkkkk.
Vejo ent ele olhar por traz de mim e correr até um menino, loiro, pálido, olhos azuis acinzentados. Sinto meu coração parar. Não. Não. Não. Não pode ser. Ele não. É ilusão né, é coisa da minha cabeça, tem várias pessoas loiras no mundo. Não pode ser ele. Quem eu tô querendo enganar, reconheceria esses olhos em qualquer lugar, decido arriscar olhar para cima e...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um, só porque to no embalo, e to sem nada pra fazer

Scars of the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora