Os mesmo olhos azuis, me fitavam, em choque, como um colapso entre dois planetas, uma explosão silênciosa ocorria. Nem se eu quisesse conseguia sair daqueles olhos, era como um feitisso. Porque eu fui apostar tanto dinheiro nisso, Merda de aposta, aposta...
Quarta feira, 5 de maio,1996
- " eai potter, como vai nossa aposta??"
Diz Dino, me dando um tapao e sentando junto comigo, eu odeio esse cara, mas é verdade, apostei com ele de que conseguiria pegar meu maior inimigo, e fazer ele gostar de mim. Eu sei que é errado, e no final, eu acabei realmente gostando do draco, mas não posos deixar eles saberem disso, eu tenho uma reputação pra manter.
- " não fode né Dino, lógico que tá indo bem, já vai preparando a carteira tá"
Digo e me sinto mal, não é certo fazer isso com o dray
- " só não vai se apaixonar tb ein harry"
Ele diz, e quase que sorrio lembrado da gente. Mas o desespero me consome
-" eu jamais me apaixonaria pelo merda do malfoy, ele é só um viadinho, então baixa a bola a bola aí" a mesa da grifinoria ri alto. Eu quase vomito meu almoço, que porra eu tô falando??? Minha reputação vale humilhar ele assim. Mas tudo piora quando vejo o Dino com uma cara irônica de culpa e olho pra traz. Não. Não pode ser. Vejo ele, olhar vazio que nem a lua mais cheia iluminaria. Ato simples, se levanta e sai, apressado. E eu não consigo fazer nada, fico imóvel. O dia continua é só posso esperar a noite pra me desculpar, será que ele ouviria, será que ele iria até lá, será que se ele fosse, ainda gostaria de mim ???
Bate 2:00 no relógios, corria sem me importar com o barulho, sem me importar com nada além dele.
O medo e ansiedade me destroem, abro a porta. Vazio, mas uma luz, no fim da sala. Chamas. A fogueira acesa me traz a esperança de que ainda teria alguém lá.
Chegando perto, meus olhos demoram pra acreditar. O de sempre. A garrafa de vinho, estraçalhada no chão, a cerveja toda no chão se misturando com o vinho. Os presentes que eu dei, todos no chão, misturados com a bebida, e as cartas que trocamos nos fins de semana, queimando junto com a lareira.
O desespero tomou conta de mim, tirei minha blusa pra apagar o fogo e consegui salvar alguns resquícios das cartas, as lágrimas desciam pelo meu rosto enquanto lia oque sobrou. Via as joias que eu tanto elogiava, quebradas.
Vi de canto um bolinho de dinheiro com um bilhete que dízia
Pra pagar a aposta
"Eu jamais me apaixonaria pelo merda do malfoy, ele é só um viadinho"
Que merda eu fizFlashback off
Acordo dessa memória que não durou nem 3 segundos. Vejo o olhar de surpresa virar raiva em instantes, olhos azuis que ainda sentem cada letra daquele dia dia maldito. Mas Fodasse né. Malfoy é passado, não preciso me preucupar em como ele se sente.
Me aproximo de cabeça baixa não sabendo pra onde olhar, vou matar o albus.
-" então pai, esse é o tal menino que venho falando"
Diz traveço, já sabendo quem vai ganhar bastante dinheiro
- " prazer tio Potter, sou o scopius, scorpius malfoy"
Bendito sobrenome, vejo o loiro atraz, impaciente, me olhando como se pudesse me matar com o olhar
- " prazer scorpius, ouvi muito de você, fico feliz em finalmente te conhece"
Digo sorrindo para o menino, ele era igual ao pai dele, isso era bizarro, pareci que malfoy tinha feito ele com o dedo.
- " pai, esse é o menino que eu venho te falando"
E o maior não perde tempo
-" eu sei quem é, um Potter scorpius??"
Vejo albus ficar triste, merda
- "meu filho não sou eu malfoy, seu problema é comigo, meus filhos não nada a ver com isso"
Digo irritado
- " você ensinou seus filhos a apostar Potter ??"
Digo e sinto uma pontada forte. Eu não me importo, não posos me importar
- " e você ensinou os seus a queimar cartas ??"
Digo já fervendo de raiva. E dor, são momentos que ainda doem. Mas não podem doer.
Vejo um olhar genuíno de surpresa
- "então você realmente apareceu lá??"
Diz sério. Ele não sabia ???
- "não malfoy, to chutando. Lógico que apareci"
Digo já igonorando tudo e todos ao meu redor
- "porque não pegou o dinheiro?? eu só queria te ajudar Potter"
Diz com uma mistura de raiva e falsa pena, ele me irrita tanto. Meus olhos começam a marejar mas não consigo sair
- "eu não fui pra lá atraz da porra do seu dinheiro malfoy"
Digo sentidno meus sentimentos indo pra fora. Tava perdendo o controle, segurava o choro e minha voz já tava ficando trêmula. Eu odeio o malfoy.
- "e foi atraz de que ent Potter ?? Do álcool??"
Já com a raiva quase explodindo dentro de mim puxo ele pela gola e aperto com toda a força que consigo e sussurro
" de você draco, eu só queria falar com você"
Até sentir o empurrão e o rony me segurando e tudo meio turvo pela raiva.
Eles me levam pra um banco, e tudo vai se acalmando.
Onde eu tava com a cabeça??
Falei tanta merda. Porra. Porque eu sempre faço isso. Já vou me preparar pra bronca que vou levar do rony e da Gina.Hermione pov
Vou até os dois culpados por toda essa confusão.
-" como se sentem por terem causado isso ein??"
Pergunto e vejo os dois rirem
-"eu to agradecido que isso foi bem melhor doque eu planejei, o tio draco foi o melhor, meu pai que é esquentadinho"
-" não posso discordar, isso saiu muito melhor, não teve nem uma morte nem olhos roxos, essa é a primeira vez em mais de 10 anos"
- " mas meu pai tb provocou, ele não lida muito bem com o assunto harry potter"
-" tenho pressentimento de que vocês fizeram um ótimo trabalho, algo vai sair disso aí ein ."
- " eu realmente espero que eles se acertem, daí finalmente o draco e o scorp vão poder passar o natal com a gente né mione"
Merda, como explicar pra um adolescente esperançoso que isso jamais será possível.
-" isso é mais complicado doque você pensa"•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Escrevi pra porra ein, 1040 palavras
To de volta com tudo ein