Pensamentos

13 0 0
                                    

Costumava me sentir vazia a maior parte das vezes, vazia de tudo, acho que nem só a sensação de vazia mas de tristeza sabe? Eu sempre tive tudo mas nada por completo, por exemplo minha mãe eu tenho uma mãe oque muitos não tem mas eu não tenho uma "mãe" eu chamo uma mulher que me sustenta de mãe mas acho que mãe vai muito além disso e eu entendo que talvez ela não consiga ficar próxima de mim pelo que houve com o meu pai e enfim. Eu nunca tive um amigo por completo, não acho que uma amizade verdadeira me faria ficar para baixo algumas vezes, uma amizade que faz com que eu me sinta insegura,insuficiente,burra,feia,desnecessária e pra baixo não é uma amizade de verdade... ou melhor não é uma amizade completa. Eu só queria ter algo por inteiro, nem a mim mesma eu tinha.

Depois de um certo tempo eu me despeço do garoto me direcionando para as próximas aulas e começo a correr ao perceber que estava atrasada mas sem querer me esbarro com alguém e peço desculpas ao ver que a minha garrafa de água caiu sobre os livros dele.

- Me desculpe! Porfavor! Eu não te vi, eu tô atrasada e isso é horrível porque se eu perder aula- -não consigo terminar de falar ao ver que tinha me esbarrado com o Will que agora me encarava confuso-


Ele apenas arregalou os olhos e saiu e eu?continuei correndo para a aula e cheguei segundos antes da professora e ao sentar fico relembrando oque acabou de acontecer, eu sou um traste mesmo agora ele vai me odiar pra sempre mesmo nunca tendo me conhecido.

Depois da aula eu me sento em uma das arquibancadas da quadra e fui organizar meus materiais que estavam uma bagunça e ver oque tinha que estudar hoje até que o Will chega no campo com alguns meninos para jogar basquete mas aquilo não me incomodou muito porque eu sentia como se eu eu fosse invisível e ninguém estivesse me vendo naquele exato momento, eu fiquei com meus olhos focados no will... ele era tão bonito e descolado e era bom em tudo oque fazia mas esses meus pensamentos foram interrompidos por uma ligação da Luísa.

Ligação on

- oi amiga -digo colocando meus materiais na mochila-

- oi lisy, vamos sair hoje? -ela fala-

- para onde?

- abriu um parque de diversões aqui, vamos lá

- que horas?? -pergunto descendo das arquibancadas-

- as 19:00

- tá bom lu, até lá -falo e desligo-

Ligação off

A Indiferente Where stories live. Discover now