*Sia on
Me chamo Siandria Kandice Sonsis. Tenho 15 anos. Sou filha de Kanniel Sonsis e Katrina Santianna Sonsis. Herdei os cabelos loiros de meu pai e os olhos azuis de minha mãe. Sou uma das filhas mais novas de meus pais,a número 11 pra ser exata. Venho de uma família de sobrenaturais. Meu pai Kanniel é um lobisomem e minha mãe Katrina uma bruxa. Eu não tenho os mesmos poderes de meus pais, pois meu pai pediu para minha mãe criar um feitiço que aprisiona o nosso lado lobo. E com 'nosso' quero dizer eu e meus irmãos.
Eu nasci uma 'Destiny' . Os Destiny's são seres que podem ver o futuro, eu descobri ser uma quando tinha 7 anos e vi a morte da minha tia Sthefania, ela morreu dois meses depois de eu ter descoberto o meu dom. Na época eu considerei o dom uma maldição e por isso não contei para ninguém, até hoje eles acham que eu sou uma humana normal e por isso a hipótese de eu ser o fruto de uma traição ronda a minha família e faz meus irmãos me considerarem uma meio sangue.Kennerran Ralel
Kennerran Ralel é o primogênito de meus pais. Um rapaz alto, de olhos azuis e cabelos tão negros quanto a noite. Ele é um lobisomem, o feitiço que meu pai pediu para minha mãe criar era para que o seu primogênito fosse o único a ser um lobo e assim pudesse assumir o seu lugar como líder da nossa alcateia/coven. Kenne teve seu lado bruxo aprisionado ainda quando bebê e seu lado lobo foi ativo quando ele tinha 15anos,meu pai ordenou que ele matasse um traidor da nossa alcateia/coven e Kenne não hesitou na hora de assassinar o traidor. Desde aquele momento Kenne foi treinado para ser um líder e soldado perfeito.
Kiara Megan
Kiara Megan é a segunda filha de meus pais, a primeira filha mulher deles. Uma moça linda, de olhos azuis e cabelos negros longos. Kia é humana. Ela passou pelo mesmo prossesso que Kenne, mas ao contrário do que todos pensavam ela não se tornou bruxa pelo contrário ela não tem poder nenhum. Pela sua falta de poder também é considerada uma meio sangue.
Kennedy Calel
Kennedy Calel é o terceiro filho. Um rapaz de estatura alta, com olhos tão azuis quanto o oceano e cabelos castanhos. Ele teve seu lado lobo aprisionado e mostrou ser um bruxo ainda com seus 5 anos de idade. Um feiticeiro habilidoso e o orgulho de nossa mãe.
Mason Monel
Mason Monel é o filho de número quatro. Um jovem de estatura mediana, herdou os olhos verdes de nosso pai, suas madeixas assim como os Kenne e Kia são negras como a escuridão. O filho que é o maior motivo das dores de cabeça dos meus pais. Mason passou pelo mesmo prossesso que os outros, mas assim como Kia não mostrou ser bruxo. A verdade é que Mason meio que teve o lado bruxo aprisionado e o seu lado lobo foi ativo quando ele tinha 14 anos e se envolveu num acidente de carro que tirou a vida de duas pessoas. Após ativar o lado lobo a dor de cabeça dos meus pais mas que triplicou, pois Mason não sabe se controlar e nem tenta.
Jiane Mennedy e Diane Mencyle
Jiane Mennedy e Diane Mencyle são gêmeas fraternas. Enquanto Mendy é morena e de olhos azuis, Mency é loira de olhos azuis. Elas também passaram pelo feitiço de aprisionamento. E Mendy revelou ser bruxa ainda com 1 ano de idade, já Mency não mostrou ser bruxa e foi considerada uma humana normal. Mas a verdade é que assim como Mason ela também teve o lado bruxo aprisionado. E quando tinha 13anos ativou o lado lobo durante uma invasão a nossa mansão, inimigos nos atacaram com o objetivo de matar meu pai, Mency matou um dos inimigos e isso fez com que nosso pai atribui-se um grande respeito por ela, segundo o próprio Mency seria uma ótima líder para nossa alcateia/coven, e isso fez com que Kenne criasse um ódio gratuito por ela.Kaiol Zorel e Madson Niandria
Kaiol Zorel e Madson Niandria também são gêmeos fraternos. Kai tem cabelos castanho escuro e Nia madeixas curtas e escuras, ambos tem olhos da cor do mar,Kai talvez por ser garoto é mais alto que Nia. Ambos tem o lado lobo aprisionado e são bruxos. Kai é o melhor com feitiços e Nia é excelente com poções mágicas. Os maiores orgulhos de minha mãe.
Katherine Miãdria
Katherine Miãdria assim como Kia também é humana. De cabelos negros como a escuridão e olhos castanhos, o que faz a hipótese de ser uma bastarda mais forte, é a mas branca dentre os irmãos, enquanto todos são pardos, ela poderia ser considerada filha do Drácula de tão branca que é. Considerada uma meio sangue e fruto de uma traição, a filha renegada e odiada por todos os nossos irmãos. Mia nunca foi de abaixa a cabeça para ninguém, sempre desafiando nossos pais e irmãos mais velhos. Mesmo sendo humana sempre foi a melhor em tudo que faz. Nunca foi segredo para ninguém que Kenne sempre a quis morta e com o tempo o ódio de Kenne por Mia se espalhou para os outros irmãos.
Ziandria Kéfera
Ziandria Kéfera a filha de número dez de meus pais. Assim como a maioria também tem os cabelos escuros, herdou assim como Mason e Mendy os olhos verdes de nosso pai. Zia é uma bruxa e é a única que ainda acredita que Mia não é a aberração da família.
Tayrel Kaliel, Faylon Mendiel, Beatriz Kylie e Liandria Kaylee
Tayrel Kaliel, Faylon Mendiel, Beatriz Kylie e Liandria Kaylee são quatrigemeos fraternos. Tay e Lia tem cabelos negros enquanto Fay é loiro e Bea tem os cabelos castanhos, dos quatro apenas Tay tem os olhos esverdeados e os outros os olhos azuis, Tay é mais alto do que Fay e Lia e Bea tem a mesma altura. Tay e Fay são lobos, eles têm o lado bruxo aprisionado e libertaram o lado lobo com 11 anos durante uma batalha da nossa alcateia/coven contra bruxas inimigas. Bea e Lia são bruxas desde os 3 anos, são habilidosas e espertas uma dupla tão boa quanto os gêmeos Kai e Nia.
Douglas Sonsis, Cinthya Liz Sonsis, Jordan Maxissuel Sonsis e Kamaia Glinda Sonsis
Douglas é um dos irmãos mais novos de meu pai. Um loiro elegante, sempre com roupas e barba impecáveis, assim como meu pai tem os olhos verdes. Tio Doug é um lobisomem, casado com Cinthya, uma mulher bela de olhos azuis e cabelos longos e loiros,tão elegante quanto meu tio,também é uma lobisomem. Jordan e Kamaia são gêmeos,ambos loiros e de olhos azuis, os dois são lobos assim como os pais. Tio Doug e meu pai sempre foram unidos, o que fez com que meus primos crescessem em harmonia com meus irmãosSthefania Sonsis e Banner Sonsis
Sthefania foi adotada pelos meus avós Donald e Glinda, ela era a irmã favorita de meu pai. Uma mulher bela de olhos castanhos e cabelos negros, tão branca quanto minha irmã Mia. Era uma bruxa poderosa que morreu durante uma luta contra vampiros. Banner é o irmão caçula de meu pai. Um rapaz belo, assim ativando meu pai e tio Doug, tio Ban tem as íris verdes e é loiro. Um lobo que não quer saber de nada com nada da vida.
Bom, essa é a minha família e eu Sia vou contar como o ódio, a ganância e a rivalidade transformam as pessoas. Chegou a hora de vocês conhecerem a Família Sonsis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Sonsis
FantasyUma família de sobrenaturais onde a ganância e sede de poder é maior do que qualquer coisa. Uma família dividida entre aqueles que querem ser poderosos e aqueles que apenas queriam ser normais. Venha comigo e vamos conhecer essa família dividida en...