Baile de gala (parte 1)

2 1 0
                                    

Sia on

 O baile de gala da família Sonsis. O baile de gala da família Sonsis é um dos eventos mais aguardados do ano no mundo sobrenatural. É o dia onde o patriarca da família Sonsis, Kanniel, reuni todos os líderes de clãs e alcateias que são aliadas de nossa alcateia/coven.  Toda a elite sobrenatural estará no evento, seja por conta dos negócios, por alianças contra inimigos ou de sangue, onde os chefes casam seus filhos para conseguir mais apoio e subir um pouco mais na pirâmide do mundo sobrenatural.

O baile desse ano é um dos mais importantes para meus pais, pois esse ano Zia conhecerá seu pretendente. Todos os anos por ordem de nascimento, meu pai se reuni com os outros líderes para fecharem um acordo de sangue,onde um dos filhos(as) de meu pai terá que se casar com o(a) filho(a) de um líder aliado do nosso clã. O primeiro a passar por isso foi Kenne, ele deveria se casar com Alicia Orga, mas o casamento não aconteceu já que a Alicia se recusou a casar com meu irmão (vcs devem está pensando,pq ela não quis o Kenne?. Simples, segundo ela Kenne é um babaca).
Depois de Kenne veio Kia, que até subiu no altar e tudo, mas disse não na hora,ela se casaria com Frederick Queen. O Queen até tentou se casar om Mendy,mas também não foi adiante.  Kendy se casou com Monique Ross,só que o casamento deles não durou muito já que Kendy descubriu está sendo traído por Monique. Nenhum dos líderes aceitou casar sua filha com Mason, o que Mason achou maravilhoso já que ele não tem compromisso com nada.  Mency se casaria com Henry Cooper, os dois até chegaram a namora por um tempo, mas se separaram depois de Henry decidir seguir seu sonho de ser chefe de cozinha ( A verdade é que Mency ama irritar nossos pais e por isso cancelou o casamento). Kai e Nia encontraram seus pretendentes no mesmo baile, Kai ia casar com Kristen Borba e Nia com Gideon Fox, só que uma semana antes do casamento de Kai e Kristen descobriram que Kris e Nia eram amantes (🤯😮) depois da descoberta Kai si recusou a casar com Kris (Kris deu pulinhos com a decisão🥳🥳) , Gideon também se recusou a casar com a minha irmã, como consequência nosso pai proibiu Nia e Kristen de se verem.
Mia se casou com Gustavo Voltre, quer dizer o casamento durou uma semana, Mia e Gustavo se odiavam, eles namoraram quando adolescentes, mas  depois que Mia descobriu que o Voltre estava a traindo decidiu se vingar no melhor estilo Katherine Miãdria, Mia seduziu a amante do namorado e bom pra encurtar a história, o jovem Voltre ganhou um belo par de chifres.

Agora é a vez de Zia, e o que eu posso dizer sobre isso?... Zia não está nada ansiosa para conhecer seu pretendente, pelo contrário ela está bem entediada com a situação.

       
 - Vem cá, por que eu preciso usar essa droga de vestido!? - pergunta Mia me tirando de meus desvaneios

- Por que hoje é um dia importante! - responde Nia ajeitando seu belo vestido azul marinho
  
- Importante pra quem? - pergunta Mia só para irritar Nia, a verdade é que Mia ama tirar todos do sério

- Importante pra Zia! Hoje a nossa querida irmã irá conhecer seu futuro marido  - fala Mendy e Zia revira os olhos

-  Sinceramente eu não estou nem aí pra esse lance de casamento  - diz Zia se olhando no espelho

- Não importa se você está ou não afim de casar! Você vai! - fala Nia como se fosse dona do mundo

 - Falo a garota que transou com a noiva do irmão gêmeo  - acusa Mia e Nia a encara com raiva, sinceramente Nia cai muito fácil nas provocações de Mia

- Se não me engano foi você que dormiu com a amante do seu namorado, não foi? - Mendy se pronuncia em defesa de Nia
  
  - Foi! Inclusive foi a melhor noite da minha vida! Deveria ter casado com ela não com o imprestável do Gustavo  - fala Mia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Family Sonsis Onde histórias criam vida. Descubra agora