— Caso não queira ler minha apresentação pule para os avisos rápidos
♣︎
- Oii amores, sejam muito bem-vindos, eu estou muito feliz de estar escrevendo e por vocês estarem aqui.
- Bom, podem me chamar de Ella, ou algum outro apelido mas nada ofensivo por favor.
- Aqui vocês vão ver imagines, não me responsabilizo se vcs chorarem, se vcs ficarem com raiva de alguma coisa, ou ficarem agitados naquele sentido kkkk.
- Eu tenho certeza que daqui anos eu vou pegar isso daqui pra ler e eu vou rir tanto KKKKK. Enfim a vida é assim. Vamos parar de papo alheio que vou dar alguns avisos:
✼ ••๑⋅⋯ ୨˚ Avisos Rápido ˚୧ ⋯⋅๑•• ✼
'Leiam'• Os imagines não vão ser tão curtos mas também não vão ser tão longos, quero dar o máximo de detalhes possível.
• É totalmente de minha autoria, caso vejam algum imagine igual me avisem, pois copiar é totalmente diferente de inspirar!!
- Terão imagines com o gênero:
• Hot - com cenas adultas.
• Little Hot - um hot só para atiçar. Com beijos, mãos bobas, provocações, essas coisas.
•Cute - com cenas melosas e com carinho de ambos
• Sad - cenas tristes, pode ser por causa de brigas, morte, etc.
Obs: não recomendável a quem fica sensível fácil.• Normal - um imagine normal pode conter: passeio entre os personagens, uma cena dentro de sala de aula, uma conversa, coisas assim.
• E Se..., Como os..., etc. - como alguns dos personagens reagiriam a algo.
• Rápido - imagines rápidos, pouca história
• Longos - imagines longos, muita história
Talvez eu adicione mais algum gênero mas por enquanto não.
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
- Eu vou deixar os pedidos abertos, podem me mandar por aqui ou me mandem pelas mensagens.
• Pedidos Aqui: ➩
---
- Tenho uma playlist no Spotify com as músicas da fanfic, então se você não quer ficar salvando todas as músicas vá direto pra playlist. O nome é: Imagines Slytherin Boys, com letra maiuscula, não esqueçam, a capa é a mesma que essa, só que sem os escritos. O nome do meu perfil lá é Ella.
- Acho que é isso gente. Espero que vocês gostem dos imagines e do meu jeito de escrever, darei o meu máximo! Qualquer dúvida falem comigo, estarei sempre aqui respondendo vocês. <3
Kisses, Ella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Slytherin Boys
FanfictionBom, como diz o título aqui você vai encontrar imagines com os garotos da Sonserina, então venham se iludir comigo!! • obs: terá hot, algumas cenas de violência, álcool, palavrões, enfim essas coisas. • +Mattheo Riddle, Theodore Nott, Lorenzo, outro...