➪ Gênero: Rápido
➪ S/n: seu nome, S/s: seu sobrenome
➪ Playlist:
• my boy. By - Billie Eilish.
•Boyfriend. By - Justin Bieber
•Amulet (AI generated). By - Melanie Martinez.+and more...
↻ ◁ II ▷ ↺
➪ Solte sua imaginação, entre no personagem e também não esqueça de interagir nos comentários!
➪ Sua casa aqui é Grifinória
(Pode imaginar outra, não vai mudar)➪ Resumo: Seu namorado termina te traiu com uma qualquer e alguém nem um pouco esperado faz uma confissão...
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚ Boa Leitura ˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
Eu não acredito! Como aquele cretino pode fazer isso comigo? Me trocar por uma magricela, sem curvas, e nem um pouco bonita!? E PIOR, eu estou CHORANDO POR CAUSA DELE!Estou andando pelos corredores de hogwarts e graças a Deus está na hora do almoço então não tem quase ninguém andando por aqui. Não ligo se alguém me ver chorar, mas não podem ver minha maquiagem borrada!
Chego no banheiro e já parei de chorar. Meu olho está vermelho, e meu rímel borrado. Bom, ele vai pagar por isso. O Daniel vai pagar por isso.
- você é incrível, ele é um bunda mole - digo pra mim mesma olhando pro espelho depois de limpar meu rímel.
- falando sozinha S/n? - ouço uma voz atrás de mim, olho pra ver quem era e era o... Lorenzo?
- Lorenzo, né? - o memso concorda com a cabeça
- então.. não me respondeu, quem é bunda mole? - ele falou dando uma risadinha.
- ah - suspiro - peguei meu namorado com uma lingui- desculpa, quero dizer, menina. E bom estava fazendo afirmações na frente do espelho, faz bem!
- bom, nesse caso eu concordo, ele foi um bunda mole em te deixar. Quem deixa alguém assim? - ele diz se aproximando. Dava pra sentir seu cheiro extremamente bom no banheiro inteiro.
- eu também acho, ele é um babaca, não me merece
- não, não te merece... - ele concorda sedutoramente, e chegando mais perto - sabe o que eu acho? - nego com a cabeça - que eu seria um namorado melhor, pois é, se eu fosse seu namorado eu nunca te deixaria ir
No instante que ele fala isso eu coro, ele da mais um passo e agora sim, ele está colado em mim. Ele pega na minha cintura e caramba! Que friozinho bom. Tá vendo Daniel é assim que se faz querido.
- eu também posso te levar a lugares onde você nunca foi antes, você poderia arriscar essa chance, não?
Eu poderia sim amor, poderia muito. Aí meu Merlim, olha o que que esse menino tá fazendo, o que demorou 1 mês pro Daniel conquistar tá demorando 5 minutos pro Lorenzo.
- imagine, nós dois, relaxando no fogo, enquanto comemos fondue, gosta da ideia? - eu só olho pra ele sem conseguir dar respostas - vamos boneca, me responda
- e-eu gosto. Eu gosto da ideia Lorenzo - assim que falo isso ele me segura forte na cintura e põe uma mão no meu rosto me puxando para um beijo. E que puta beijo, me tirou o fôlego num instante. Com certeza quero beijar ele mais vezes!
- que tal mostrarmos a ele que você está muito bem, boneca? - diz assim que paramos com a pegação
- achei uma ótima ideia, só tenho que garantir que isso não vai ser a última vez que vai acontecer, gatinho - falo piscando pra ele.
Ah que foi? Eu realmente tenho que me certificar que não vai ser a última vez
- pode ter certeza que vai acontecer de novo boneca - ele pisca de volta.
Depois disso saímos do banheiro de mãos dadas, e já tinha acabado o almoço, então os alunos estavam andando pelos corredores. E lá estava ele. Daniel e a nova coitada.
Aviso Lorenzo que ele estava ali e ele me empurra na parede, me olha tão profundamente, que meu Deus. E me beija. Foi tanta química que não teve ninguém que não olhasse pra gente. E bom, meu alvo foi atingido com sucesso. Seu olhar era de como se fosse matar alguém, mas o coitado nem pra isso serve.
Bom, depois disso eu e o Lorenzo ficamos mais próximos e se pegando mais. Quem sabe algum dia possa ser algo a mais. Bem que eu quero
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚ Fim ˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
- Bom gente, foi bem rápido esse memso, fiz pra não deixar vcs sem imagine, pq eu estou com uma preguiça, eu tbm nao revisei e eu tenho 6 rascunho pra terminar! Vou fazer o mais rápido possível
- 687 palavras de capítulo, mesmo assim espero que tenham gostado!
- Acho que não tenho mais nada pra falar, só que não esqueçam de comentar, gosto muito de ler os comentário de vocês, e se tiverem algum pedido vão nas informações e façam lá!
Kisses, Ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Slytherin Boys
FanfictionBom, como diz o título aqui você vai encontrar imagines com os garotos da Sonserina, então venham se iludir comigo!! • obs: terá hot, algumas cenas de violência, álcool, palavrões, enfim essas coisas. • +Mattheo Riddle, Theodore Nott, Lorenzo, outro...