🐭 IMPORTANTE 🐱

262 19 3
                                    

Oi oi gente isso aqui é um aviso ao algo importante sla, é sobre a fic!

Vim falar a vocês que a fic vai mudar completamente a personalidade dos meninos! 👌

Bom a maioria dos capítulos vai ter mais sobre bullying e tals, ela vai se passar em ambiente escolar tipo já na com eles 20 para cima, sabe essa fic é +18 se você tiver menos que isso não vou poder  falar nada pois isso é teu problema! Se não gostar disso pule ou veja outra no meu perfil! (Aah eu vou ter muita vergonha nesses capítulos)

Vai ter xingamento e várias outras coisas, meio que linguagens inapropriadas ksks!

Eu estarei escrevendo e postando eles duas vezes por semana ainda estou escolhendo, talvez eu poste terça e quinta, não sei🙃!

Vou lembrar novamente essa fic não é para ter nada contra eles, pois suas personalidades suas vidas são completamente diferentes da vida real, eu irei tirar algumas coisas que eles tem!

Tipo alguém tem uma irmã, outro tem um coisa vem mais que tem outro entendem?

Bom é só isso, espero de coração que vocês gostem, e me perdoem se não gostarem por postar isso!

Nós capítulos que vai ter +18 eu colocarei um aviso no início do capítulo, pois se vocês não gostarem desse tipo de conteúdo e quiserem pular você já vão saber!

↓Irei colocar isso aqui!↓

Não ficou muito bom mais é o que tem ksks 🤠👌mas dá para ver e vocês conseguem pular, se não pular bom é da conta de vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não ficou muito bom mais é o que tem ksks 🤠👌mas dá para ver e vocês conseguem pular, se não pular bom é da conta de vocês!

Se tiver algum erro ortográfico reclamem com o meu teclado, pois ele não colabora com gente burra! 😔

Algumas partes podem ficar sem sentido mas juro que vou tentar o máximo deixar que cada uma deles se encaixem nas outras! Esse ai vai ser um dos meus problemas, pois tou pegando algumas coisas de uma fic velha que eu tinha, mas não postei, então tou tendo que inventar e colar as falas!

Eeh provavelmente eu irei colocar músicas também 🎧! Ei vocês querem que eu coloque memes no final do capítulo?

Deixem aqui se sim ou não →

Bom acho que é só isso, obrigado por lerem e também se vocês tiverem pulado, mas espero que gostem!

Beijos da bi 😘 e bom aproveito eu espero!❤️

-»Minha Pet Particular«-Onde histórias criam vida. Descubra agora