10

51 5 0
                                    

EMERY OLHOU para longe do cadáver de sua tia, mordendo os lábios com tanta força para não deixar nenhum som escapar dela que ela estava tirando sangue.

— Foda-se, foda-se, foda-se. — ela murmurou sob a respiração, andando no círculo de fogo, mal se importando que, se ela chegar muito perto, vai se queimar.

Seus olhos caíram em Stefan e seus passos pararam. Ele parecia ter recuperado a consciência e agora estava olhando para Elena, que estava soluçando bastante alto com a mão enraizada sobre a boca e lágrimas escorrendo pelo rosto.

Emery não conseguia olhar para o corpo de Jenna, sabendo que isso só pioraria seu estado de espírito. Stefan gemeu enquanto tentava remover o pedaço de madeira enterrado em sua mochila, mas não conseguiu alcançá-lo.

— Sinto muito. — sussurrou Stefan, olhando para Elena e depois para Emery. Elena colocou um dedo sobre os lábios, calando-o antes de sussurrar de volta. — Eles vão matá-lo?

— Sim. — Stefan sussurrou de volta enquanto Elena olhava para Emery, que agora estava sentada no chão, com os joelhos puxados contra o peito enquanto olhava em branco para as chamas.

— Em. — sussurrou Elena, tentando chamar a atenção da bruxa. Os olhos de Emery piscaram para ela e ela lançou-lhe um olhar questionador. Elena então respirou profundamente. — Tome conta de si, e do Jeremy. Por favor.

Emery escolheu não dizer nada, o que fez Elena suspirar, seus olhos correndo para Klaus, que estava ao lado de Greta, que estava cantando um feitiço enquanto a observava derramar sangue em alguma tigela. Então ele começou a se aproximar de Elena. — Está na hora.

O anel de fogo ao seu redor desapareceu quando Klaus estendeu uma mão para ela pegar. No entanto, ela ignorou e se levantou sozinha antes de caminhar em direção a onde o cadáver de Jenna estava deitado.

Klaus se juntou a ela e afastou o cabelo dela, revelando seu pescoço. — Obrigado, Elena. — Ele murmurou ganhando um aperto de mandíbula dela enquanto ela olhava para ele. — Vá para o inferno.

Ele só sorriu em resposta antes de morder o pescoço dela.

Stefan gemeu no chão. — Não. — Ele murmurou, olhando para Elena, que não estava olhando para nada enquanto Klaus sugava o sangue dela. Ele olhou para Emery, que também estava olhando para sua irmã, dando seus últimos suspiros. Depois de alguns segundos, Klaus largou Elena que caiu no chão, morta.

Ela engoliu duramente e levantou os olhos para olhar para Klaus, que agora estava respirando pesadamente, o fogo na tigela de Greta tendo diminuído. Klaus olhou para o céu e depois começou a se afastar de Elena. — Eu posso sentir isso. Está acontecendo.

Então Emery ouviu o som de ossos estalando, seguido por um pequeno grunhido. Seus olhos se arregalaram ligeiramente quando ela viu os ossos de Klaus estalando quando ele começou a se transformar. Seus olhos ficaram amarelos e, assim que outro osso estalou, ele gritou quando foi lançado para trás.

Emery pulou ligeiramente em seu lugar e se levantou, com os olhos caindo sobre Bonnie, que começou a caminhar em direção a eles, conversando enquanto olhava para Klaus, desesperada para matá-lo.

Greta franziu a testa para Bonnie e estava prestes a fazer algo quando Damon usou sua velocidade indo para atrás dela e estalou o seu pescoço, matando-a, assim, o feitiço que ela lançou em Emery também quebrou e o fogo ao seu redor desapareceu, mas ela ficou colada em seu lugar.

Seus olhos ficaram fixos em Bonnie, que continuava cantando à medida que se aproximava cada vez mais de Klaus, que ainda estava no chão. Ele olhou para Bonnie em choque. — Não, você estava morta!

Bonnie só cantou mais alto enquanto usava seus poderes para quebrar os ossos de Klaus, fazendo-o chorar de dor enquanto os olhos de Emery se arregalavam. Por alguma razão, ela não podia vê-lo sendo torturado, apesar do que ele havia feito. Mas ela também não conseguiu intervir.

Damon carregou Elena e a colocou ao lado de Stefan antes de remover o pedaço de madeira de suas costas. Então seus olhos caíram sobre Emery, que estava mastigando seus lábios enquanto ela mantinha seu olhar fixo em Klaus. O Salvatore mais velho foi rápido em correr até ela, colocando uma mão em seu ombro, virando-a para enfrentá-lo. — Você está bem?

Ele franziu ao notar o olhar branco em seus olhos verdes e o sangue em seus lábios. — Vamos levá-la para casa, tudo bem?

Ela não disse nada enquanto seus olhos voltavam para Bonnie, que agora havia parado quando Elijah se juntou à cena, caminhando até Klaus, que estava deitado no chão, com dor. Ela então virou os olhos, olhando para Damon e acenou com a cabeça.

— Vamos então. — Damon fez sinal para que ela o seguisse enquanto ele se curvava para levantar Elena, tendo sido instruído por Stefan a fazê-lo, já que ele não queria sair até que Klaus estivesse morto. Emery então saiu com Damon, não querendo estar lá para testemunhar a morte de Klaus.

𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 ━━ KLAUS MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora