Me chamo Mina Myōi e nasci em San Antonio, no Texas, mas por motivos pessoais [que vão ser esclarecidos mais pra frente] me mudei pra Coréia do Sul, sou uma garota normal como qualquer outra e sou uma bailarina, mas sou extremamente tímida e introvertida. Por mais que eu tente fazer amizades com as pessoas da minha escola, parece que as pessoas de lá tem uma má impressão de mim apenas por eu ter vindo de outro país, fico cada vez mais magoada a cada vez que alguém evita falar comigo. Sou uma garota de uns 1,78m de altura, cabelos pretos e longos, um estilo não tão feminino, mas também não tão masculino, o suficiente pras pessoas fazerem um pré-julgamento de que eu seja lésbica apenas pelo o meu estilo, mas não significa que não seja verdade. Hoje é o meu terceiro dia de aula, acordei às 08:00 da manhã como sempre e ligo o meu celular, suspiro ao ver que não tenho mensagens do meu pai mas ignoro, me levanto da cama e coloco o meu uniforme, uma saia não tão curta com uma estampa xadrez vermelha e uma camisa social branca de botões, com uma gravata da cor da saia. Desço as escadas e observo a minha mãe, Jiyoon, fazendo o café da manhã.
Bom dia, filha! - Jiyoon diz com um sorriso radiante. - Como foi a sua noite, meu amor?
Bom dia, mãe. Eu dormi bem, e a senhora? - eu digo com um sorriso sonolento.
Eu dormi muito bem, obrigada por perguntar! Sente-se na mesa, eu irei servir o café da manhã! - ela diz com um sorriso alegre.
Me sento na mesa e coloco dois pratos sobre ela, acompanhado de um garfo e uma faca e um pequeno guardanapo branco, minha mãe traz uma tigela grande com frutas e duas xícaras com café forte, sorrio agradecida pra ela e me sirvo, como rapidamente e corro em direção ao banheiro, escovo os meus dentes e penteio os meus cabelos emaranhados com dor e dificuldade, assim que termino, pego a minha mochila, o meu headset e o meu celular, pego o meu skate e saio de casa com pressa. Ponho o headset nos meus ouvidos e ligo a música "Like a Tatoo" da cantora Sade, subo no skate e vou em direção a escola.
Chegando lá, guardo o meu skate e a minha mochila no meu armário e tranco ele, pegando apenas o necessário: Meu caderno de desenho, meu caderno escolar e o meu estojo. Corro até a sala de aula e ignoro os olhares dos outros alunos pra mim, me sento na minha carteira e presto atenção na aula, mas logo olho de canto pra uma menina aparentemente nova na turma, ela é baixa, loira, tem um estilo de roupas diferentes, porém adorável e tem uma pinta próxima a boca, a coisa que mais me chamou atenção nela apenas de olhar foi a forma como ela se expressa, a sua gentileza me encanta de uma forma inexplicável e sinto um calor gostoso no peito, admiro ela de longe com um sorriso bobo no rosto.Ah, olá! Qual é o seu nome? Adorei o seu estilo! - a garota loira diz sorrindo, se sentando na carteira vazia ao meu lado.
M-meu nome é Mina... E o seu? O seu estilo também é muito lindo! - eu digo sorrindo tímida, sentindo o meu coração acelerar com a proximidade da loira, um rubor sobe nas minhas bochechas enquanto tento disfarçar o meu nervosismo.
Eu sou a Chaeyoung! Mas prefiro ser chamada apenas de Chae, e... Deixe-me te perguntar, por que você está tão nervosa? - a loira diz confusa e curiosa, enquanto observa o meu rosto corado e acaricia gentilmente a minha bochecha.
Ah, não é nada... é só que não tenho facilidade em fazer amizades, não se preocupe! - eu digo sorrindo timidamente, sentindo o meu rosto ficar vermelho como o de um tomate quando Chae coloca a mão dela na minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Mina [michaeng]
Roman pour Adolescentsmina era uma garota normal, vivia com sua mãe em Seul e estudava em uma das mais prestigiadas escolas da região, até que um dia uma simples picada de aranha acaba virando sua vida de cabeça para baixo.