Menino rebelde.

174 11 12
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .









“Eu sou rebelde pq o mundo quis assim, Pq nnca me trataram com amor.. E as pessoas se fecharam para mim....”









De fato, Neymar Júnior era um garoto mto rebelde, Seus pais nn sabiam mais oq fzr para tentar mudar a personalidade do filho. Nd servia, era como se isso tivesse tomado posse do seu filho. Além disso, usava um moicano e um colar com a letra N como pingente.










Ele estava rebelde ao extremo, Cda decisão q o garoto tomava, Sua mãe se assustava, até parecia q cda dia q passava, seu filho piorava. Porém, um dia, um Francês acabou se cruzando com o tal garoto.










Ele estava decidido a mudar o jeitinho dqle Brasileiro, Sua determinação era enorme. Mas, ele nn sabia q seria tão difícil tentar conquistar o coração de Neymar.










Além de ser mto rebelde, O garoto ainda era difícil, frio e as vezes até agressivo com ele. Q personalidade forte !









Mas, isso nn fazia diferença, Kylian iria conquistar o garoto, Nem q isso custasse a sua vd. Ele iria deixar o mlk gamadinho nele. E dps, simplesmente jogá-lo fora. Era um plano prfto.. Em sua visão









Dps q o garoto estivesse perdidamente apaixonado e iludido, Ele iria abandonar Júnior e deixá-lo sofrer. Assim, a sua tal personalidade "forte" sumiria rapidamente e nn iria mais pagar o "estressadinho".











De fato, O plano estava pronto para entrar em prática. E isso precisava ser feito o mais rápido possível, Apenas precisaria iludir o de olhos esverdeados e dps fazê-lo sofrer por ter sido idiota.











Ss, na visão de Mbappe, aqle era o mlhr plano da história..Assim, o jovem q já tinha no máximo 19 anos.. Iria aprender a nn ser tão rebelde dqle jeito, Uma boa lição como aqla, Seria prfta para acabar com a postura de "mal" de Júnior.










Ver aqle jovem bobo sofrer, seria uma ótima visão para Mbappe. Algo prfto na vdd, Assim, o tal menino iria mudar de vez e nnca mais ser o mesmo. Apenas um idiota q caiu num plano bolado por um Francês q fz ele se apaixonar e dps abandoná-lo, Já pensando em fazê-lo chorar.













. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


°.•★ - Garoto rebelde. - ★•.° - Neybappé Onde histórias criam vida. Descubra agora