Forever era um cara realmente muy guapo, isso ninguém poderia discordar. Conquistou e continuará a conquistar milhares de pessoas com seu charme, seu carisma e sua paixão por quase tudo, era de fato um grande homem, quase uma perdição, mas não uma ruim e sim uma boa, ótima para ser exato! Mas mesmo assim BadBoyHalo não conseguia entender como alguém como ele, corre atrás de alguém que não corresponde seu amor e francamente nunca irar corresponder.
Não é que Philza seja um mau cara, era amigo de si, conhecia-o bem e sabia que nunca faria algo mal apenas por querer, mas ambos sabiam que Forever amava Philza não por quem ele era e sim por quem ele parecia. Era igualzinho ao seu Ex-Noivo, exatamente igual, e mesmo depois de quase 2 meses, Forever ainda não conseguia o esquecer mesmo que se esforçasse. Nenhum dos dois culpava ele por isso, mas Philza também não iria ficar com Forever só para tapar buraco.
Então foi em uma das fatídicas noites, aquelas noites em que Forever voltava para casa depois de levar mais uma rejeição de Philza. Que algo estranho (diferente do normal para ser mais exato) aconteceu, algo que BadBoyHalo não esperaria nem mesmo em um milhão de anos. Forever estava prestes a entrar em casa quando mudou de ideia, ele não queria o de sempre, ele queria parar de voltar cabisbaixo para casa depois de outra vez Philza rejeitar seu amor e queria também superar seu Ex, tinha alguém em sua mente a algum tempo, alguém que merecia seu amor mais que o Philza e que tinha certeza que o amaria de volta.
Finalmente iria tomar vergonha na cara e tentar uma coisa que sua cabeça não parava de sonhar. Pegou sua Waystone e foi ao encontro de um bom amigo seu, ele mesmo BadBoyHalo, se conheciam a pouco tempo, mas já eram grandes amigos, com ele o ajudando depois das rejeições de Philza e si mesmo o ajudando a cuidar muitas vezes de Dapper, os dois sempre gostavam de se ajudar até porque muitas vezes isso os deixava mais próximos tanto na amizade quanto no tempo juntos.
Foi BadBoyHalo que mostrou o quanto correr atrás de philza era um ato toxico e que merecia muito mais que isso, nunca iriam admitir mais tanto os dois queriam ser mais do que amigos há um bom tempo, mesmo Forever sabendo por Dapper, que BadBoyHalo gostava de si mais que um amigo, ele ainda achava que não conseguiria tal sonho. Era um cara que pensava muitas paranoias e muitas vezes se auto sabotava em seus pensamentos, o que dificultava para acreditar quando falavam que BadBoyHalo ou alguém gostava de si, ainda mais depois do ocorrido com o Cellbit. Porém não vamos entrar em detalhes sobre isso.Já tinha arquitetado um plano inteiro em sua mente e mesmo com um pouco de ansiedade bateu no total 3 vezes na porta e esperou a mesma se abrir para si, assim conseguindo ver o rosto do seu querido um pouco sonolento por causa do horário, já era tarde, mas Forever nunca ligou muito para horários e BadBoyHalo era uma das pessoas que sabia muito bem isso, até porque era o mais perturbado por Forever nas noites escuras da ilha Quesadilla. Forever já estava sentado no sofá da sala quando BadBoyHalo resolveu fechar a porta.
- So what do I owe your visit this time? Philza, any help, Richas?– Falou BadBoyHalo sentando ao lado de forever. (Então, ao que devo a sua visita dessa vez? Philza, alguma ajuda, Richas?)
–Parou em, até parece que você me conhece tão bem. . .Mas, sim é sobre o Philza. – Forever tentou retrucar mais falhou miseravelmente, ele não conseguia mentir quando estava com ele, ainda mais quando o mesmo estava tão perto de si, mas para conter um pouco a ansiedade optou por fazer suas pernas encostarem nas do BadBoyHalo
– So you want your friend BadBoyHalo's shoulder to dry your tears?– Dizia falhando em segurar uma risada aconchegante e chegando mais perto de forever, mesmo que um pouco corado. (Então você quer o ombro de seu amigo BadBoyHalo para secar suas lagrimas?)
–Ei! Eu não estou chorando. Mas sim, eu quero, você é ótimo nisso de qualquer jeito. – Falou enquanto ria junto ao amigo, deitando a cabeça no ombro do mesmo e finalmente conseguindo desabafar seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos até FINALMENTE amantes
FanficUma fic do Shipp: Q!ForeverPlayer × Q!BadBoyHalo (Não terá a aparição dos "Q!" por pura estética) Forever era realmente um cara muy guapo, isso ninguém poderia discordar. Seu charme, carisma e paixão por quase tudo o fazia de fato um grande homen...