Sn Kang, se tornou meu primeiro amor no dia 8 de Dezembro, de 2019. No meu aniversário de 17 anos.
A pequena nem sabia que era meu aniversário, mas aquele sorriso quente.. fez aquele ser meu melhor aniversário em anos!
Claro que eu havia me divertido com a minha família e etc.. mas ter esbarrado sem querer naquela garota, mudou minha vida num piscar de olhos.
Vou explicar direitinho para vocês:
Meu dia já estava começando muito bem, ganhei presentes e parabéns de meus familiares e da minha empresa. Pra quem não sabe, sou trainee da BELIFT LAB então a galera de lá me parabenizou.
Eu não sou muito de festas ou de ter amigos entendem? Mas eu tenho dois caras que acho que posso chamar de amigos. São eles: Jay e Heeseung. Estão sempre comigo e me ajudando como ninguém!
Mas voltando aqui; Depois de ter saído da loja de conveniência, fui para o ponto pegar meu ônibus. Eu havia acabado de comprar um guarda-chuva pois começou a chover de repente. Vê se pode! No meu aniversário.
Até que ao meu lado, vi uma garota com um violão nas costas, encarando a chuva com uma expressão aflita. Parecia estar preocupada e resmungava coisas enquanto arranjava um jeito de correr já que a chuva começou a ficar mais forte.
— O que irei fazer agora? Aí meu Deus! Hoje tá sendo muito difícil! Já não basta meu celular ter caído e morrido, agora não vou conseguir fazer a audição já que está chovendo!! - ela suspirou. Eu apenas a observava em silêncio — Relaxa Sn, você vai dar um jeito! Você sempre dá. Eu posso correr até aquela lojinha, comprar um guarda-chuva e pronto, tá tudo certo! Isso.... agora só vou torcer para não dar de cara com o chão igual meu celula-
Eu a interrompi. Meu ônibus havia chegado, então não havia problema de eu colocar meu guarda-chuva no ombro da menina e entrar correndo no ônibus. Foi o que eu fiz.
Consegui ouvir seu "uh?" confuso, enquanto adentrava no ônibus então resolvi te olhar uma primeira vez.E foi aí que eu me apaixonei.
Sn estava me acenando com um sorriso de orelha a orelha, agradecendo enquanto ainda dava tempo. A menina ainda teve a coragem de me mandar um coração e um beijo, antes do ônibus começar a andar e Sn já ter sumido.
Eu nunca senti meu coração queimar tanto! Eu estava sorrindo bobo e ainda tentando vê-la pelo retrovisor do ônibus ou qualquer lugar! Eu sentia minhas bochechas queimarem mais que meu coração que acelerava mais e mais, senti um arrepio por todo o meu corpo, por ela apenas sorrir para mim.
Apesar de ter pensado naquela que sorriu confortavelmente para mim, o dia todinho! Consegui aproveitar o meu dia, com muitas risadas e abraços.
Quando já estava de noite, eu resolvi sair de casa para andar um pouco. Me sentei no banco da praça que ficava de frente a minha casa, respirando fundo e agradecendo pelo dia enquanto passava "Sunflower" do Post Malone em meus ouvidos.
A garotinha que falava sozinha, ainda passava por minha mente. E eu me perguntava até aquele momento: Por que a menina continuava circulando por minha cabeça? Como ainda lembro seu nome? Qual audição será que ela tinha que fazer? Será que deu tudo certo? Ora bolas, o que estou pensando? Sunghoon, acorda!
Até que quando abri meus olhos, me espantei.
Aquela em que eu acabará de pensar, estava passando em minha frente da mesma forma que mais cedo. Seu cabelo permanecia umido, a roupa quase seca e mesmo assim andava confiante e alegre por aí. Meu guarda-chuva estava em suas mãos.
Assim que dava um passo, reconhecia alguém e comprimentava a pessoa.. Acho que ela é popular.. Mas.. o que ela está fazendo aqui?
O mesmo sentimento que senti mais cedo, veio a tona. "Por que aquela miss simpatia estava me fazendo sentir aquilo? Eu nem gosto de garotas extrovertidas!" Foi o que pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
super shy
FanfictionSunghoonzinho super shy pela Sn durante bastante tempo, até criar coragem para dize-la sobre seus sentimentos.