two

37 2 2
                                    

E então a garota foi ao encontro de seus novos amigos extremamente ansiosa e contente. Assim que ela chegou no parque, os meninos também já estavam descendo;

- SSSNNN! - Sunoo não ligando muito, foi correndo até ela sorridente com os braços abertos para um abraço.

Sn não hesitou e lhe deu um abraço bem apertado;

- Aigoo, a minha criança é tão pequeninha meu Deus - ele bagunçava o cabelo da garota.

- Palhaço! - eles riram - Ooiii meninos, e oi Niki - o garoto lhe mostrou a língua.

- Oiie - veio Jay e abraçou Sn delicadamente.

- Céus, você é mais baixa do que imaginava! - Jake riu indo abraçar Sn enquanto ela fazia uma careta - Nem parece que é a mais velha - ele ria.

- Eu tenho 19 anos anos, apenas isso - eles se olharam.

- Temos a mesma idade? - o garoto estava em choque.

- Olha - ela se curvou - Olá Enhypen, me chamo Sn Kang, tenho 19 e sou a Unnie, Líder e main vocal do grupo New Jeans!

Um "ah" de entendimento, saiu sincronizado da boca dos meninos fazendo todos eles rirem. E então começaram a andar pelo lugar conversando sobre eles.

Todos estavam apaixonados por Sn! Estavam certos de que ela seria uma ótima amiga para eles e a menina o mesmo. Eles conversavam e se tratavam como velhos amigos, nem parecia que o Enhypen era superior dela.

- Pera aí, você gosta de vôlei? - perguntou Jake para a menina.

- Você não?

- Eu sou péssimo em vôlei! - eles riram - Mas tenha certeza que em futebol, eu arraso!

- Quero ver..

- Minha princesa, você está duvidando do meu potencial? - ele perguntou ofendido.

- Eu não disse isso..

- Mas quis dizer! Gente que audácia.. - os membros riam - Deixa tu criança, deixa tu..

Tiraram inúmeras fotos e andaram bastante, pareciam realmente amigos de infância rindo daquele jeito.

Enquanto andavam, Sn resolveu fazer uma brincadeira. Começou a fingir que estava assustada com algo, como se estivesse ouvindo ou vendo alguém os seguindo. E então de repente;

- GENTE CORRE! - ela gritou. Pela pressão, os garotos começaram a correr gritando.

Sn começou a ter uma crise de risos naquele momento, então se apoiou em seu joelho e começou a rir.

- Era um fantasma? - gritou Jake ainda assustado.

- Fala isso não menino - Jay o repreendeu.

- Mano você é idiota cara! - Niki se sentou ao lado de Sn no chão e então eles começaram a rir da cena.

- Me lembrem de nunca mais sair com Sn! - disse Sunoo cansado de correr.

Todos eles riram depois de se recomporem.

- Vamos voltar? Está ficando muito tarde e frio, podemos pegar um resfriado ou algo do tipo. - Jungwon se levantou mandão.

- Céus, amanhã vocês trabalham não é? - Sn fez o mesmo - Vamos agora! - ela começou a andar.

- É na outra direção fofa - disse Jay pra menina que logo fez como dito, fazendo os garotos rirem e andar atrás de Sn.

Foi uma madrugada muito divertida e espontânea, uma pena Sunghoon não estar lá com eles teria sido mais divertido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

super shy  Onde histórias criam vida. Descubra agora