vida ou morte

31 1 5
                                    

Hill estava muito assustada e quis ir ver oque estava acontecendo e viu dois homens conversando com uma mulher e Hill acho que ela era a que comandava o assalto,mas como não queria confusão foi procurar a sua turma,mas a casa era muito grande e Hill se perdeu.

O presidente se lembrou de uma pessoa que poderia ajudar na quela situação e era o pai de Hill ele pediu demissão,mas nem o presidente tinha aceitado.ele era o melhor segurança que já tinha tido e foi o chamar.

Hill muito perdida foi andando em todos os cantos da quela casa e cuidando para ninguém a ver.Ela então viu uma luz forte e ouviu um barulho estranho até que tudo parou todos os barulhos as luzes e os gritos de desespero ficou em completo silêncio Hill estava ficando tonta até que ela desmaiou e se lembrou que não havia tomado seu remédio des dali ela pensou que estava tudo perdido.Um tempo depois quando ela acordou foi caminhando mais um pouco pelos cantos da casa para se esconder e derrepente se deu com uma parede e logo viu dois homens vindo em sua direção e não sabia oque fazer até que pensou:bom aqui é a casa branca sempre estão preparados para tudo deve haver alguma coisa aqui que possa me ajudar já sei aquela estatua deve haver um botão.Hill logo de cara ficou contente pois havia um botão ali em tão ela apertou e viu que era uma passagem secreta ela entrou rapidamente e nenhum dos homens a viu.

O pai de Hill chegou na casa branca e tentou chegar na sala do presidente,mad dois ladrões se atravessaram na sua frente e o pai de Hill teve que lutar com os dois eles apenas tinham se machucado e o pai de Hill tinha que correr pois teria pouco tempo.

Sem saídaOnde histórias criam vida. Descubra agora