Assim que chego na escola vejo varios universitarios olhando pra mim com uma cara aparentemente maliciosa até porque a minha roupa estava bem provocante mais eu gosto de chamar atenção.
Como estava um pouco adiantada fiquei andando pela escola tentando conhecer melhor o lugar onde ia passar alguns anos da minha vida, e pelo jeito nao tinha nada de tão interessante.
Faltando 5 minutos vou procurar minha sala pois a primeira aula era de fisica e vi varios jovens comentando que ele era um tremendo de um pé no saco.
Chego na sala e percebo que ela é enorme com muitas cadeiras e uma lousa gigante na frente, ainda nao tinha muitas pessoas nada que me chamasse atenção todos aparentemente nerds, a não ser um menino que estava sentado no canto da ultima fileira usando uma camiseta preta e uma calça jeans com cabelos loiros cortados em topete, que de longe parecia estremamente pegavél. *Quem sabe ele possa ser o meu mais novo namorado* pensei comigo.
Como eu não sou nem um pouco boba, vou me aproveitar da situação.Sentei do lado dele e comecei a puxar assunto como quem não que nada...Eu:Oi!
Xx: Ola!!
Logo percebo que ele tem um sotaque diferente,pode ter certeza que não é americano...
*continuo a conversa*
Eu: Como é seu nome?
Xx:Nathan, e o seu?
Eu:Melissa, mais me chame de Mel...
Nathan:Ok Mel!
Ele da um sorriso amistoso com aqueles dentes brancos meio tortinhos e eu retribuo
Logo depois o professor chega na sala e estava lotada de alunos rindo e conversando uns com os outros, dou uma olhada em volta e percebo que tem um menino moreno muito bonito sentado 2 fileiras depois da minha conversando com uma menina loira que tambem é muito bonita.
O professor para frente da lousa e começa a escrever o seu nome e espera que todos os alunos fiquem quietos.Sobre suas caracteristicas ele aparenta ter uns 47 anos, ele é baixo e usa uma bengala, nao reparei no seu andar mais ele parece ser manco.
Derrepente a sala se cala toda, da para escutar um lapis caindo e o professor começar a andar em volta da mesa falando sobre sua materia e o tipo de coisa que ele nao aceita de jeito algum, ele tem uma voz muito seria e nao tem cara de ser paciente e parece ser um pouco misterioso a unica coisa que eu sei é que o nome dele é Benson mais ele quer ser chamado de Sr.Benson que não tem nada demais alem de um sinal de repeito.
As outras aulas não tiveram nada de interessante ,a não ser ter encontrado o Nathan em outra aula e ter reparado em alguns meninos bonitos professores chatos e as famosas "patricinhas" que eu não achei nada de mais nelas mais fazer uque?
Faltava apenas uma aula,que era a de Filosofia no qual eu cheguei 15 minutos adianta e fui obrigada a ficar olhando pro nada, porque o Nathan meu unico conhecido não estava lá e nao tinha ninguem de interessante pra conversar.
Faltando 2 minutos com a sala cheia como todas as aulas chega um homem muito bonito e forte segurando uma caixa cheia de livros...*Nossa mais que homem!Sera que esse ai é meu professor?*
Fiquei totalmente encantado por aquele professor, Meu Deus!Ele era irresistivel, mais eu acho que ele nem ligaria pra minha existencia, tinha muitas outras meninas babando no professor assim como eu, mais pera, ele é um professor, até parece que ele vai querer ficar com uma dessa pirralhas de 18 anos!
Ele para na frente da lousa e se apresenta como Liam Payne,mais ele pede pra ser chamado de Sr.Payne como todos os professores, ele tem 23 anos, parece um pouco novo pra ser professor mais melhor assim! Eu merecia um professor mais novo depois de ter conhecido todos aqueles velhos rabugentos...
Vi varias menininhas fazendo graça pro professor que as vezes mordia os labios maliciosamente.Mais eu nao vou ficar fazendo essas palhaçadas pro professor me notar eu nao sou assim, gosto de chamar atenção pelo oque eu visto e sou e nao pagando de gostosona na frente do Sr. Payne.
O professor passou de fileira em fileira para entregando um livro que não me lembro o nome.Estava sentada na ultima fileira então demorou um pouco pra ele me entregar,quando chegou até mim ele olhou fixamente nos meus olhos verdes com um olhar muito sedutor que faz qualquer garota se apaixonar.Sr. Payne: Qual é o seu nome senhorita?
Ele me pergunta com uma voz muito sexy que fez os pelos do meu braço se arrepiarem
Eu:Me-meu nome é Melissa Sr.Payne!
Sr.Payne:Melissa?Otimo! *Ele sorri e sai*
Eu fiquei extremamente encantado com aquele sorriso, aqueles olhos,o seu jeito de falar me deixou totalmente surpriendida por aquele homem dos sonhos de qualquer uma...
E assim que eu fiquei o resto da aula,pensando naquela tentanção de professor.Eu nem prestei atenção no Liam direito só observava como era perfeito o geito que ele falava, de uma forma tão pacifica a sedutora quanto ele, eu só pensava em telo só pra mim...*Mais que ilusão a minha um homem daquele dar alguma chance pra uma pirralha insolente como eu ah até parece*
Fiquei pensando e pensando nesse professor nao conseguia tirar ele da minha cabeça...
Quando a aula acabou eu fui a ultima a sair,o professor ficou esperando gentilmente na porta enquanto eu pegava minhas coisas ai eu penso*Nossa!Que perfeito alem de lindo é um cavalheiro*fico pensando comigo
Chego na porta toda atrapalhada e passo rapidamente para ele nao notar como eu sou desastrada...
Pego o onibus para ir pra casa o mais rapido possivel, nao aguentava mais o peso de minha bolsa e as sapatilhas estão dando calos *estou muito cansada* falo para mim mesma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Sedutor
FanficEu sou a Melissa mais todos me chamam de Mel,tenho 18 anos e moro com minha mae e meu irmão mais novo.Meu pai é um empresario, e vive viajando por varios cantos do mundo, entao ele nunca esteve tão presente na minha vida. Atualmente estou prestes a...