4-{Pagina de fofoca}

49 2 1
                                    

   NEWtime: @snpark compartilha uma foto em seu Instagram que transmite tristeza e vulnerabilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   NEWtime: @snpark compartilha uma foto em seu Instagram que transmite tristeza e vulnerabilidade. Seus olhos estão inchados e vermelhos, revelando o peso dos ataques e julgamentos que ela vem enfrentando em relação ao seu relacionamento com Kim Taehyung. Na legenda, sn tenta explicar a falta de interação entre eles durante um evento recente.

Sn expressa que estava exausta e cansada do trabalho, o que a deixou indisposta e distante de Taehyung durante a ocasião. No entanto, ela ressalta que Taehyung permaneceu ao seu lado, apoiando-a e cuidando dela. Sn revela que evitou demonstrar afeto durante a entrevista para evitar mais julgamentos e críticas.

687mil likes 388mil comentários

Abrir comentários

@usuario1: Fique forte, sn! Não deixe que os comentários negativos te afetem. Nós te apoiamos incondicionalmente.

@usuario2: É triste ver que sn está passando por momentos difíceis por causa dos haters. Ela não merece isso. Força, sn

@usuario3: Que pena que sn tem que lidar com tanto ódio. Esses haters não entendem o amor e apoio que ela e Taehyung têm um pelo outro.

@usuario4: sn, você é incrível! Não se preocupe com o que os outros dizem. A verdade é que vocês dois se amam e isso é o que importa.

@usuario5: É inacreditável como as pessoas podem ser cruéis. Sn merece respeito e felicidade ao lado de quem ela ama.

@usuario6: Fico triste ao ver a sn tão abatida. Espero que esses momentos difíceis passem logo e ela encontre paz e tranquilidade.

@usuario7: Não se preocupe, sn. Os verdadeiros fãs sempre estarão ao seu lado, apoiando e amando você. Ignore os haters!

@usuario8: É triste que sn tenha que se explicar por coisas tão pessoais. Ela não deve satisfações a ninguém. Força, sn!

@usuario9: Haters vão odiar, mas sn e Taehyung têm uma conexão real. Essa foto apenas mostra o lado humano deles. Estamos com você, sn!

@usuario10: sn, você é forte e corajosa. Não se deixe abalar pelos comentários negativos. Você tem um exército de fãs que te apoiam.

 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 - 𝘒𝘪𝘮 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨Onde histórias criam vida. Descubra agora