@J.m: foi incrível esse progama , obrigado jimmy pelo convite🌹@snpark
3M de likes 509mil comentários
Abrir comentários
@snpark: eu ameii , obrigado por ter nos tratado super bem jimmy🫶❤️
Respondeu @jimmy eu que agradeço pela presença de vocês, voltem sempre!!❤️🫶@usuario1: Vocês são a dupla perfeita de irmãos. Adoramos ver o amor e a conexão entre vocês!
@usuário: 🤮🤮🤢🤢🤢
@usuario2: Jimin e SN são uma das melhores duplas de irmãos! Vocês irradiam alegria e amor nessa foto.
@usuario3: Ah, como eu amo ver vocês juntos! É maravilhoso testemunhar a cumplicidade entre irmãos. Vocês são incríveis!
@thv: perfeitos💜
@usuario4: A foto mais adorável que eu já vi hoje! Vocês dois são simplesmente perfeitos juntos. Amo muito vocês!
@usuario6: Jimin e SN são uma dupla poderosa. O amor e a união entre irmãos são tão bonitos de se ver. Vocês são incríveis!
@usuario: mano que garota NOGENTAA!!🤢🤮
@usuario7: Essa foto aqueceu meu coração. É tão bom ver vocês se divertindo e compartilhando momentos especiais juntos. Amor de irmãos é tudo!
@usuario8: Jimin e SN são a prova de que irmãos são amigos para a vida toda. Vocês são incríveis juntos!
@jennie: lindosss, os melhores👑
@usuario10: Amor de irmãos é algo realmente especial. Vocês são uma dupla incrível e essa foto é prova disso!
@usuario: eu fico imaginando que depois que eles desligam as câmeras a farsa de "família perfeita" acaba
@usuario11: Não consigo evitar a inveja de ver como vocês têm uma relação tão próxima. Desejo ter uma conexão assim com meus irmãos.
@usuario12: A foto é bonita, mas fico cansado de ver essas demonstrações públicas de afeto o tempo todo. Privacidade, por favor!
@usuario13: Por que tudo precisa ser tão perfeito? Parece que a vida deles é uma novela de conto de fadas. Não é real!
@usuario: tem que ser muito trouxa pra ficar babando ovo desses dois affff
@usuario14: Mais uma foto perfeita para alimentar o culto aos "irmãos perfeitos". A vida deles deve ser incrivelmente fácil.
@usuario15: Que foto forçada! Aposto que eles nem se suportam na vida real. É tudo pela imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 - 𝘒𝘪𝘮 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨
FanfictionEmbarque em um relacionamento onde tudo que você faça será exposto , onde você tem que lidar com haters e com seus próprios problemas pessoais fanfic - Midia social - Instagram Sn x Kim Taehyung