𝙅𝙖𝙘𝙠 𝘾𝙝𝙖𝙢𝙥𝙞𝙤𝙣

331 13 29
                                    

S/n estava sendo convidada para participar de um filme, era o segundo trabalho dela como atriz. Ela já imaginava que ganharia um papel bom, pois fez muito sucesso na sua estreia como atriz.
O filme em questão era uma continuação da franquia Avatar, S/n não conhecia a franquia direito, então não sabia com quem teria que dividir o set de gravação.

-
S/n estava indo para o seu primeiro dia no set de gravação de Avatar, ela iria ser uma das Na'vis adolescentes. Ela pesquisou pouco sobre a franquia, nem mesmo teve a vontade de ver os 2 primeiros filmes, mas ela estava pronta pra qualquer coisa.

No carro, ela ouve uma gigante playlist de música do Spotify, porque o set ficava a 1h de sua casa, obrigando ela a fazer uma viagem longa e entediante. Ela só tinha levado uma bolsa com água, salgadinho e refrigerante, já que seria um dia especial para revisar o roteiro do filme e ver as opiniões de todos do elenco.

-
Chegando ao set, ela é recebida pelo próprio James Cameron, que a recebeu com muito carinho, e a mostrou cada lugar do set gigantesco de tela azul.

-Olá S/n, Sou o James Cameron, o diretor.

-Ah, olá! - ela aperta a mão de James

- Venha! Vou te mostrar o set e te apresentar pro elenco.

- Obrigada!

Ela fica chocada com o tamanho do lugar onde eles gravariam as cenas com efeitos especiais, era gigante, azul e tinha muitos pontinhos brancos por toda parte.
Finalmente James a leva para uma sala, onde estava todos do elenco, fazendo S/n ficar boba, porque estava no mesmo lugar que Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Kate Winslet, etc.
Ela cumprimenta todos rapidamente, já que James queria apresentar ela ao elenco mais jovem, pois eles teriam que se entender para fazer cenas juntos.

Quando S/n volta para o diretor, para apresentá-la pro outro elenco, ela logo desviou a atenção para 5 pessoas que aparentavam ter entre 14 a 21 anos.
James me apresentou ao pequeno grupo de jovens.
Eram todos muito bonitos, mas S/n ficou mais intrigada com a beleza do mais alto de cabelos cacheados

- Pessoal, essa é a S/n. - James diz fazendo todos levantarem as mãos em sinal de cumprimento

- Vou deixar ela com vocês, tenho que resolver um probleminha, socializem, por favor. - James sai e vai direto para outra sala

- Olá! Meu nome é Trinity, essa é a Bailey e esses são Jack, Jamie e Britain.

- Vai ser um prazer em trabalhar com você, soube do seu último trabalho. - eu Bailey dando a ela um abraço

- Obrigada pela gentileza! Também vai ser bom trabalhar com vocês!

- Vai ser bom socializar, ainda mais com a gente, vamos ser como uma família nesse tempo que gravarmos o filme! - diz o cacheado apertando a mão de S/n, que sentiu sua pele arrepiar ao tocar a pele macia do garoto.

-

Depois de 1h conversando com o elenco, James os reúne em uma sala, onde tinha várias mesas formando um retângulo. Todos se sentaram e pegaram o roteiro que tinham recebido do diretor.

𝐕𝐈𝐑𝐆𝐈𝐍𝐈𝐀'𝐒 𝐁𝐎𝐘 - 𝙅𝙖𝙘𝙠/𝙀𝙩𝙝𝙖𝙣/𝙎𝙥𝙞𝙙𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora